Página Inicial do Fórum Página Inicial do Fórum > Fortaleza-CE Acompanhantes Femininos > Fortaleza-CE Acompanhantes
  Posts Novos Posts Novos
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

chana www.fortalgirls.net

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
come come Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Status Online: Offline
  Citação de  come come Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: chana www.fortalgirls.net
    Enviado: 21 May 2009 em 8:24

Sai com essa garota ontem, liguei antes para algumas garotas que diga-se de passagem, como tem GP com péssimo atendimento telefônico. Foi então que falei com a Drica, gostei das fotos no site e, combinamos programa completo, me certifiquei que o oral era sem capote e marcamos horário. Ela demorou mais ou menos uns 30 minutos, quando chegou , tive a grata surpresa, a garota tem um corpo muito bonito e eu gostei do conjunto.

Bebemos alguma coisa para relaxar, conversamos um pouco, e então partimos para a ação. Pessoal, a garota chupa bem e chupa muito, babado, boa pressão, chupa te olhando com cara de safada, o que dá mais tesão ainda e principalmente, não cansa, posso dizer que o ponto alto de toda a trepada foi a chupação.

Depois de alguns minutos de chupada, eu pedi para ela colocar o capote, ela colocou, chupou mais e veio por cima, e diga-se de passagem, ela é muito boa nisto, controla bem o ritmo e alterna entre rápido e devagar. Depois eu pedi para ela ficar de quatro e finalizei assim.
Fui tomar banho, e conversamos um pouco, e uma coisa interessante é que em poucos minutos depois da primeira, ela veio para cima, chupou por algum tempo com o capote mesmo, e ela tornou a vir por cima, depois um pouco de quatro, num determinado momento ela me disse algo do tipo “a segunda vai ser na minha boca” com cara de safada , não gozei assim mas fiquei muito tentado.
depois finalizei na bundinha dela.

recomendo

Telefone: (085) 8109-6019

(http://www.fortalgirls.net/garota/62)  
  < = =text/>  
meter,meter meter e nunca sonegar
Voltar para topo
FGP Veja o Drop-Down
Admin Group
Admin Group

Citação de  FGP Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 May 2009 em 9:52

PARABÉNS amigo Come Come pelo desbravamento.

Um abraço

FGP
Voltar para topo
come come Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Citação de  come come Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 May 2009 em 3:38

Post criado por come come

Sai com essa garota ontem, liguei antes para algumas garotas que diga-se de passagem, como tem GP com péssimo atendimento telefônico. Foi então que falei com a Drica, gostei das fotos no site e, combinamos programa completo, me certifiquei que o oral era sem capote e marcamos horário. Ela demorou mais ou menos uns 30 minutos, quando chegou , tive a grata surpresa, a garota tem um corpo muito bonito e eu gostei do conjunto.

Bebemos alguma coisa para relaxar, conversamos um pouco, e então partimos para a ação. Pessoal, a garota chupa bem e chupa muito, babado, boa pressão, chupa te olhando com cara de safada, o que dá mais tesão ainda e principalmente, não cansa, posso dizer que o ponto alto de toda a trepada foi a chupação.

Depois de alguns minutos de chupada, eu pedi para ela colocar o capote, ela colocou, chupou mais e veio por cima, e diga-se de passagem, ela é muito boa nisto, controla bem o ritmo e alterna entre rápido e devagar. Depois eu pedi para ela ficar de quatro e finalizei assim.
Fui tomar banho, e conversamos um pouco, e uma coisa interessante é que em poucos minutos depois da primeira, ela veio para cima, chupou por algum tempo com o capote mesmo, e ela tornou a vir por cima, depois um pouco de quatro, num determinado momento ela me disse algo do tipo “a segunda vai ser na minha boca” com cara de safada , não gozei assim mas fiquei muito tentado.
depois finalizei na bundinha dela.

recomendo
200,00 valeu a pena

Telefone:  (085) 8109-6019 

(http://www.fortalgirls.net/garota/62)  
  < = =text/>  
meter,meter meter e nunca sonegar
Voltar para topo
garotaweb Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Citação de  garotaweb Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Mar 2010 em 12:47

http://www.garotaweb.com.br
Acompanhantes de Fortaleza
http://www.garotaweb.com.br
Voltar para topo
 Responder Responder

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.55 [Free Express Edition]
Copyright ©2001-2009 Web Wiz

Pagina aberta em 0,047 segundos..