|
|
|
|
FERNANDA ELITEGIRL |
Responder
|
|
Resumo dos Relatórios de Atendimento
Beija: Sim (2) Não (0) Oral Sem: Sim (2) Não (0) Anal: Sim (0) Não (2) OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras. |
| Autor | |
50cent
Newbie
Citação de Resposta
Tópico: FERNANDA ELITEGIRLEnviado: 02 May 2009 em 12:11 |
|
R.A fresquinho... Liguei para a Fernanda sem muitas esperanças e ela atende... Super simpática ao telefone, conversamos, acertamos tudo e foi só aguardá-la. Na hora marcada a recepcionista me avisa que ela havia chegado quando abro a porta uma grande e agradável surpresa uma mulher divina e maravilhosa... Gente a mulher é demais, muito melhor que no site, morena com uma plástica invejável. Apos os quebra gelo, ela iniciou um oral delicioso olha que eu sou muito difícil de gozar no oral mas quase não consegui me conter. Para quem como eu acha seios fundamental ela coloca muitas com seios artificiais no chinelo. Após muito oral ela partiu para a cavalgada, fenomenal. Alem de tudo isso ela é uma pessoa sensacional, ótimo papo, inteligente. Falante: 71 9125-8180 Fotos da deusa http://www.elitegirl.com.br/individual.asp?ID=521&ensaio=1 Editado por FGP - 08 Aug 2009 em 11:11 |
|
![]() |
|
FGP
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Encontrar Posts de Membros
Página Inicial dos Membros Visitantes
Adicionar a lista de Amigos
Admin Group
Registrado: 07 Mar 2009 Localização: Salvador-ba Status Online: Offline Mensagens: 32 |
Citação de Resposta
Enviado: 02 May 2009 em 12:25
|
|
Amigo 50cent você se empolgou tanto com a beleza e performance da Fernanda que se esqueceu de nos informar o valor pago por esses momentos impagáveis. Abs FGP
Editado por FGP - 08 Aug 2009 em 11:12 |
|
![]() |
|
mineirin
Newbie
Registrado: 12 Apr 2009 Localização: Bahia Status Online: Offline Mensagens: 0 |
Citação de Resposta
Enviado: 02 May 2009 em 1:54
|
|
Meu amigo 50 cents...pelo visto é um privilegiado, primeiro pq tem tempo de sobra e pelo visto dinheiro, pois parece que a crise mundial não passou ne perto, ta comendo as mulheres do elite inteiro...parabéns meu velho...qd crescer quero ser igual a vc! |
|
|
Mineirinnnnnn
|
|
![]() |
|
50cent
Newbie
Citação de Resposta
Enviado: 02 May 2009 em 9:03
|
|
Foi mal FGP realmente me empolguei e esqueci-me de informar o valor do presentinho que foi de R$ 350,00 bem investidos. Amigo Mineirin não sou rico, mas aprecio as melhores coisas da vida e sem dúvida sou um homem do tipo “MMQD” ou seja na minha opinião MULHER É MELHOR QUE DINHEIRO, então quando o assunto é mulher bonita gasto mesmo. Sobre sair com o elitegirl inteiro não é 100% verdade ainda falta muito pra isso, mas uma coisa é certa as poucas vezes que não escolhi uma garota da elitegirl eu acabei me dando muito mal por esse motivo priorizo as minas desse site que até o momento não me decepcionei com nenhuma. Fui, 50CENT. Editado por FGP - 08 Aug 2009 em 11:11 |
|
![]() |
|
50cent
Newbie
Citação de Resposta
Enviado: 29 Sep 2009 em 2:37
|
|
Nome: Fernanda elitegirl - Anal: Não Oral Sem: Sim Beija: Sim Repeteco com minha deusa Fernanda. O programa rolou com química total. Ela está ainda mais saradinha de academia os cabelos estão bem mais claros o que a deixou ainda mais bonita... é isso aí ela continua no topo de minha lista pintando o set no fight
Abs
|
|
|
Quem gosta de mulher feia é salão de beleza.
EU SÓ QUERO AS GATAS! |
|
![]() |
|
klebergarcya
Newbie
Citação de Resposta
Enviado: 25 Oct 2009 em 7:38
|
|
|
|
|
Hedonista31
|
|
![]() |
|
FGP
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Encontrar Posts de Membros
Página Inicial dos Membros Visitantes
Adicionar a lista de Amigos
Admin Group
Registrado: 07 Mar 2009 Localização: Salvador-ba Status Online: Offline Mensagens: 32 |
Citação de Resposta
Enviado: 25 Oct 2009 em 7:45
|
|
Amigo na dúvida saia com as 3 e post os R.As aqui pra nós hahahahahah Também estou curioso pra saber o resultado Editado por FGP - 26 Oct 2009 em 3:38 |
|
![]() |
|
klebergarcya
Newbie
Citação de Resposta
Enviado: 26 Oct 2009 em 9:43
|
|
|
|
|
Hedonista31
|
|
![]() |
|
Plug
Newbie
Registrado: 08 Dec 2009 Localização: Salvador Status Online: Offline Mensagens: 0 |
Citação de Resposta
Enviado: 17 Dec 2009 em 9:22
|
|
Liguei para a mulher, pois me pareceu muito atraente. Pediu R$450,00 por 1h30min. Não sei vocês daqui de Salvador, mas em São Paulo isto é preço de mulher de primeiríssima linha. Por esta grana lá você faz a festa. Nem negociei. Saio com garotas do MClass por R$250 a R$300. R$450,00 é preço de garota top das melhores casas de São Paulo. E não me falem que isto é inflação do turismo, pois em casas como o Café Photo em SP o que mais tem é gringo... Não sei, mas acho que nunca vou entender este mercado de putaria de Salvador. Também não vou entender porque a mulherada gata de SP vai para a Espanha trabalhar por 150 euros se pode vir para Salvador trabalhar por 450 reais! |
|
|
|
bruno__ssa
Newbie
Registrado: 15 Dec 2009 Localização: bahia Status Online: Offline Mensagens: 21 |
Citação de Resposta
Enviado: 17 Dec 2009 em 10:17
|
|
concordo 100% com voce amigo... poxa,sou doido pra sair com as garotas do MCLASS. |
|
|
bruno__ssa
|
|
![]() |
|
bruno__ssa
Newbie
Registrado: 15 Dec 2009 Localização: bahia Status Online: Offline Mensagens: 21 |
Citação de Resposta
Enviado: 17 Dec 2009 em 10:21
|
|
deve ser porque aq na bahia, tem poucos sites de gp, ja la em sao paulo, tem site que so a porra... muita opçao la. ai o preço cai... |
|
|
bruno__ssa
|
|
![]() |
|
Plug
Newbie
Registrado: 08 Dec 2009 Localização: Salvador Status Online: Offline Mensagens: 0 |
Citação de Resposta
Enviado: 19 Dec 2009 em 10:07
|
|
uma passagem ssa-sp-ssa pela webjet custa uns 500 ida e volta. Se for comer esta Fernanda umas 3 vezes, compensa ir para SP e comer 3 do MClass. Fora que em SP tem clínicas com mulher de bom nível por R$150. |
|
|
|
OBSERVADOR
Newbie
Registrado: 25 Aug 2009 Localização: Bahia Status Online: Offline Mensagens: 0 |
Citação de Resposta
Enviado: 20 Dec 2009 em 2:45
|
|
Sem quere jogar lenha na fogueira ou iniciar algum tipo e discussão, vou apenas expressar a minha opinião espero que meus nobres colegas nãos se sintam de alguma forma prejudicados. Mas não poderia deixar de escrever que sou meio cismado com esse lance de comer GP em promoção. Afinal de contas não achei meu pau no lixo e sei que quanto mais popular for a GP mais risco eu terei de consumir gala por correspondência do Gigolô dela. Toda GP popular se diz “casada” hahahaha podem observar hahahahah ou ela vir na melhor das hipóteses com a xoxota fedendo a preservativo e baba de outro “cliente”. Toda GP de promoção que eu resolvi sair eu me arrependi, pois o barato saiu muito caro detesto fast food. Prefiro as GPs mais caras mesmo porque são mais seletivas e são garantia de bom atendimento. |
|
![]() |
|
capivara
Newbie
Citação de Resposta
Enviado: 30 Jul 2010 em 7:30
|
|
Nome: Fernanda - Anal: Não Oral Sem: Sim Beija: Sim Acompanho esse forum a algum tempo, como sempre vou na dica dos amigos e nunca desbravo nenhuma GP nunca me preocupei em postar. Esse forum anda meio parado então me cadastrei na tentativa de ajudar nas trocas de informações.
Sai com essa garota ja tem um seis meses, não é linda, mas dentre as GPs que sai é uma das mais bonitas. Garota legal, bom papo, pra quem gosta de um beijo gostoso vai adora-la. tem uma tatoo gigante que não aparece nas fotos. É meio lenta no início, mas se vc ditar o ritmo ela acompanha. Tem o conjunto cintura-bunda mais lindo que eu ja vi, mas infelizmente, até quando eu sai, não liberava o anelzinho.
Paguei 400,00 em 2h, sem celular e sem regular horario, gostei mas não repeti. Editado por FGP - 30 Jul 2010 em 7:38 |
|
![]() |
|
Responder
|
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() você não pode enviar novos tópicos neste fórum você não pode responder os tópicos neste fórum você não pode deletar suas mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum você não pode criar enquetes nesse fórum você não pode votar enquetes nesse fórum |