Página Inicial do Fórum Página Inicial do Fórum > Salvador-Ba Acompanhantes Femininos > Salvador-Ba INFORMAÇÕES GERAIS.
  Posts Novos Posts Novos
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Salvador-Ba - Casas de Massagem.

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Baianoapimentado Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Status Online: Offline
  Citação de  Baianoapimentado Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Salvador-Ba - Casas de Massagem.
    Enviado: 14 Apr 2009 em 10:16

Caros,

Sou novato aqui, então, me perdoem se estou postando no lugar errado. Mas gostaria de sugerir que aqui tivesse um tópico falando sobre casas de massagem e boates.

Quando o tópico oficial for criado, poderei sugerir algumas casas (aliás, muitas vou sugerir que a galera não passe nem na porta... hehehehe)

Editado por FGP - 14 Apr 2009 em 12:56
Voltar para topo
Paulão Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Citação de  Paulão Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Apr 2009 em 12:05

Baiano,

pode sugerir ja aqui
Se tiver sites e coisas do genero, entao melhor ainda
Voltar para topo
FGP Veja o Drop-Down
Admin Group
Admin Group

Citação de  FGP Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Apr 2009 em 8:10

Post criado por Baianoapimentado

Caros,

Quando o tópico oficial for criado, poderei sugerir algumas casas (aliás, muitas vou sugerir que a galera não passe nem na porta... hehehehe)

Amigo Baianoapimentado estamos aguardando a lista, parabéns pela inciativa.
Voltar para topo
Xupoxota Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Citação de  Xupoxota Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Apr 2009 em 8:35

No centro da cidade lá na rua 21 de abril chamada MORGANA (3328-2889), a massagem básica custa R$ 40 reais. Só tem mulher derrubada, mas todo dia tem anuncio no jornal A Tarde.

No inicio da rua Carlos Gomes no Edificio Castro Alves (próximo ao edificio SULACAP) também tem outra (3321-2317), só que as minas também são derrubadas... É broxante!!! Dou meia volta e vou me embora

Là em itapoan também tem outra que por sinal tem até site: www.evvasensual.com.br - até que tinha umas minas legais, só que de um ano pra cá a qualidade caiu muito.... Tem uma polêmica frase do Deputado Clodovil, mas no fundo ele estava coberto de razão: Ten mulher que nem pra ser uta serve...

Fiquemos de olho!!!
XupoXota
Voltar para topo
Paulão Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Citação de  Paulão Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Apr 2009 em 10:47

ok, ok... por enquanto as informações foram mais desestimulantes q as dos sites... ninguem tem uma boa dica ai nao?
Voltar para topo
Baianoapimentado Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Citação de  Baianoapimentado Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Apr 2009 em 8:03

Bom, já fui em umas cinco - algumas não lembro o nome, já que elas nem têm...

Posso avaliar as que já fui:

Pousada Paciência (Rio Vermelho, naquela ruazinha que liga a orla com a garibaldi):
Mulheres mais ou menos. Muitas feias, mas gostosas, carnudas. Quando fui, tinha para todos os gostos: negras, loiras e uma ruiva. Elas são simpáticas, mas os quartos são quentes pra cacete. Fui uma vez e não pretendo voltar. Valor médio: 100 (só vaginal) e 150 (completo)

Relax for Men (Ondina, na rua da CAM, quase em frente à clínica): Casa com meninas muito bonitas e gostosas. Elas também são simpáticas, sentam para conversar. O valor é 200 pilas, sem anal. Mas acho que, se conversar, dá para reduzir...

Casa do Desejo (fica duas casas antes do Relax for Men em Patamares, na rua do hotel Sol Bahia Atlântico, lá pelos lados de patamares e tal. Tinha um site (www.casadodesejo.com), mas tá fora do ar...)
Essa é uma porcaria. As mulheres são derrubadíssimas. Ali você paga uns 90 conto e come até o chicote. Já fui lá duas vezes, mais pela putaria do que para comer mesmo.

Já fui em uma famosa, que fica próxima à antiga Estação da Cerveja, lá pelos lados de depois da Boca do Rio. Essa é de excelente qualidade. Mulheres belas e gostosas... e caras! Uns 200 conto sem o chicote!

Bom, galera, é isso... se for lembrando de mais, ou indo em mais, posto aqui!
"Não fale para uma mulher como ela é bonita; diga que não há outra mulher como ela, e todas estradas se abrirão para você." (Jules Renard)
Voltar para topo
sapulha Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Citação de  sapulha Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Apr 2009 em 11:58

Gente alguem sabe onde encontramos aqui em salvador um local com umas minas descentes so para dar uma roçadinha? sem sexo so sacanagem, só roçar, essas casas de massagens deveriam colocar isto um local com umas minas com roupas transparentes, curtas, cobrar uma entrada so para dar umas roçadinhas...
Avante e sempre
Voltar para topo
Lobovadio Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Citação de  Lobovadio Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 May 2009 em 3:21

Caros colegas,

Meu prazer mesmo é, sempre que posso, quando tenho uma folga da FEDERAL, ir ao Brega - hoje, gentilmente chamado de casa de massagem ou boate. Pois bem: semana passada, numa dessas oportunidasdes, fui fazer uma visitinha à Gruta Azul, aquela que fica no começo da Pinto de Aguiar, em frente ao posto de gasolina. Hoje, virou Bahamas, o antigo muro azul foi pintado de vermelho. O ambiente interno continua o mesmo, até agradável. O que me chamou a atenção foi ver o cardápio da casa - uma dose de uísque (Black White) custa R$ 30,00 e um energético Red Bull custa R$ 25,00.  As garotas, como de costume, perguntam logo se podem pedir um drinque (sabe qual? Red Label, R$23,00, com Red Bull, R$ 25,00). É uma puta de uma sacanagem, um Red Bull custa R$ 5,00 no mercado e uma garrafa de uísque custa R$ 55,00. Não volto mais lá.
Pra não dizer que perdi a viagem: o nível das garotas continua bom e pelo programa, elas cobram R$ 150,00.
Lobovadio
Voltar para topo
Portuga26 Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Citação de  Portuga26 Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Sep 2009 em 1:18

ola eu sou portugues tenho 26 anos e vou sempre ai a salvador pois adoro isso ai, e como sempre gostei de gp nao pude deixar de conhecer isso ai em salvador, como nao conhecia na altura nenhum site de gp e nao sabia onde encontrar e na barra nao tem casa de acompanhantes nao me expandi mto, apenas pedi a um vendedor de colares no farol da barra me levar num puteiro, bem nem vos falo ate gostei de conhecer e é sempre aventura, ele me levou em 3 puteiros na avenida 7 de setembro la pos lados da lapa onde so tem muvuca os puteiros eram la em cima de uns edificios bem velhos no meio do comercio, so mulherrrrr feia k nem vos falo voces devem imaginar, o programa custava 30 reais e 40 reais com anal a transa era no chao num colxao maior baixaria, mas pelo valor e pela aventura ate k enfim..rsrsrs
Voltar para topo
Newbie
Newbie

Citação de  Portuga26 Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Sep 2009 em 1:23

Outra pergunta na orla de salvador rio vermelho amaralina em frente as prais eu olhei duas casa com aspecto de putaria um ate tem parede vermelha, algum pode me falar o k se trata nesses dois bares?
Voltar para topo
guloso Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Citação de  guloso Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Sep 2009 em 9:49

Vc´s ficam pagando caro pelas putas...ai elas fazem o quê quer...Os cafetoes estão botando pra fuder em dinheiro e os bestas pagando...
Voltar para topo
guloso Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Citação de  guloso Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Sep 2009 em 9:50

Essa tal da pousada paciencia é aonde mesmo? Como faço para acha-la? tem algum ponto de referência?
Voltar para topo
Newbie
Newbie

Citação de  Portuga26 Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Sep 2009 em 5:56

guloso vc tem razao puta cara tem mta frescurite por isso fico ate com medo dessas da elite, para flar serio gostaria de saber se tem alguma casa ai em salvador com putas bonitas pois as casas k tem ai aparentem serem mto derrubadas, aki na net a maior puta k aparente gostar de putaria e a aline brandao
Voltar para topo
Diego SSA Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Citação de  Diego SSA Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Jul 2010 em 5:55

Já fui várias vezes nesta "pousada "da paciência e sempre achei legal.

Pagava 60 reais e 1 hora com a mina.

Sempre encontrava pelo menos umas 3 a 5 bonitas e a maioria é bem gostosa de corpo.
Tem uma piscina nos fundos ( sempre desativada ) e o ambiente é limpo.

Cerveja em lata é o carro chefe da casa.
Aceita cartão de crédito.

E também, adoro tanto o Free Night Club como a Eros, ambas na Pituba/orla.
Muita mulher bonita e o preço varia entre 100 e 200 reais, dependendo da hora em que vc sair com a gata.
SDS!
Diego - SSA
Voltar para topo
Nietzsche Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Citação de  Nietzsche Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Jul 2010 em 8:53

Qual a variação de preço, em função da hora???
Voltar para topo
Diego SSA Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Citação de  Diego SSA Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Jul 2010 em 9:45

1 h0ra era 60 reais

2 horas = 120
Diego - SSA
Voltar para topo
Nietzsche Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Citação de  Nietzsche Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Jul 2010 em 7:52

Meu caro Diego,

Como é o nome dessa pousada da paciência? Qual o ponto de referência ou n° de contato?
Voltar para topo
DigãoSSA Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Citação de  DigãoSSA Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Jul 2010 em 9:16

Galera

Queria saber o horario de funcionamento desta POUSADA PACIENCIA.

Voltar para topo
Dunga Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Citação de  Dunga Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jul 2010 em 8:19

Sou novo na região de Lauro de Freitas, alguem sabe informar o endereço de uma Casa de Massagem que fica na Praia de Ipitanga?

Voltar para topo
jack Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Citação de  jack Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Jul 2010 em 8:47

Alguém pode me informar onde posso encontrar umas minas asiaticas? pois procuro e não acho..
Voltar para topo
jack Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Citação de  jack Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Aug 2010 em 2:03

Eu ouvi falar de uma casa de massagem em pernambués gostaria de saber de que já foi.. se essa é padrão e se poderiam me dizer a localização?
Voltar para topo
ED SALVADOR Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Citação de  ED SALVADOR Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Aug 2010 em 6:39

Alguem conhece um bom prive (casa de massagem) na Pituba, li no GP Forum sobre uma da Rua Bahia alguem ja esteve la , como e a qualidade do atendimento e o tel de contato?

Voltar para topo
 Responder Responder

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.55 [Free Express Edition]
Copyright ©2001-2009 Web Wiz

Pagina aberta em 0,080 segundos..