Página Inicial do Fórum Página Inicial do Fórum > Fortaleza-CE Acompanhantes Femininos > Fortaleza-CE Acompanhantes
  Posts Novos Posts Novos
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

garotamais.com

Responder Responder

Resumo dos Relatórios de Atendimento

RAs NEUTROS (1)   RAs POSITIVOS (0)   RAs NEGATIVOS (0)   PISADAS NA BOLA (0)

Beija: Sim (1) Não (0)   Oral Sem: Sim (1) Não (0)   Anal: Sim (0) Não (0)

OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.

Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
selva Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Status Online: Offline
  Citação de  selva Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: garotamais.com
    Enviado: 23 Jul 2010 em 4:54

RA NEUTRO

Nome: vitoria e cristal - Oral Sem: Sim   Beija: Sim   

Angry bem pessoal venho colocar aki minha frustaçao com esse site...eu liguei para a cristal(q eu axo q nem existe pq nao troca aquelas fotos dela a um bom tempo mesmo)e na hora m aparece a vitoria,q nao tem nada a ver com ela...e sem contar q essa vitoria trabalha numa casa la na j da penha...e eu fiquei puto ,pq nem o fone é o mesmo...ainda comi mas foi por menos da metade do preço.....fraquinha viu...diz q faz anal ,mas nao aguenta nada,grita parece ta é morrendo,tirei logo para nao pensarem q eu tava matando a menina......e ela ainda m disse q uma liga para a outra para saber s a outra pode ir,s nao der manda a outra....sacanagem,,basta dizer q nao vai e pronto..sem contar q sempre q agente liga para la a voz é sempre a mesma...nao importa o numero...e elas sao todas d casas..por isso q vale a pena olhar nas casas...sai pela metade do preço nas casas...
INFA!!!!
Voltar para topo
 Responder Responder

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.55 [Free Express Edition]
Copyright ©2001-2009 Web Wiz

Pagina aberta em 0,031 segundos..