|
|
|
|
Marcia Modelos |
Responder
|
|
Resumo dos Relatórios de Atendimento
Beija: Sim (1) Não (0) Oral Sem: Sim (1) Não (0) Anal: Sim (1) Não (0) OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras. |
| Autor | |
Rogerinhosilva
Newbie
Citação de Resposta
Tópico: Marcia ModelosEnviado: 24 Jun 2010 em 12:45
|
|
Nome: Michele e Gizele - Anal: Sim Oral Sem: Sim Beija: Sim bom dia amigos! sou novo aqui ainda nao saco muito de garotas de programa mais ontem estava sozinho em casa e peguei o jornal o dia e resolvi ligar pra tal Marcia modelos. inicialmente queria uma garota somente, porem a telefonista me falou que tinha uma promoçao se eu ficasse com duas garotas eu iria pagar R$240 as duas durante três horas.
passado 40min me chegou uma morena tipo india meio timida Michele
e a gizele, gatinha safada jachega beijando e fgazendo caricias
http://marciamodelos.blogspot.com/search/label/Gizele%20Dias como é de praxe paguei os 240 achando que uma ia dar conta e a outra nao.
mais me enganei a michele que eu achava que era a TIMIDA me fez um oral digno de rei enquanto a giozele me beijava como se eu fosse o proprio marido dela.
conclusao de tudo:
dei duas gozadas bem dadas no cuzinha da gizele e uma no cuzinho da Micele nota mil atendimento com certeza vai ter repetecoi com essa dupla!!!
|
|
![]() |
|
Responder
|
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() você não pode enviar novos tópicos neste fórum você não pode responder os tópicos neste fórum você não pode deletar suas mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum você não pode criar enquetes nesse fórum você não pode votar enquetes nesse fórum |