Página Inicial do Fórum Página Inicial do Fórum > Travestis Salvador-Ba > Assuntos Gerais
  Posts Novos Posts Novos
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Mapa das Tgatas Pisteiras

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
tonycl Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Status Online: Offline
  Citação de  tonycl Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Mapa das Tgatas Pisteiras
    Enviado: 03 Jun 2010 em 2:53

Caro colegas do fórum,

Sei que vários de vocês vem postando informações sobre Tgatas e onde elas se encontram ao longo da nossa orla. Será que alguém se habilitaria a fazer um resumo atualizado da localização das "meninas" aprovadas pela comunidade? Pelo que andei pesquisando existem quatro bairros de encontro em Salvador: Centro (aparentemente não confiável), Pituba, Jaguaribe e Piatã. Vocês confirmam?

Voltar para topo
Pateta ba Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Citação de  Pateta ba Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Jun 2010 em 8:42

Pituaçu e Centro os complicados, Piatã tranqüilo, Pituba tem de tudo

abraços Pateta
Voltar para topo
junior Veja o Drop-Down
Groupie
Groupie

Citação de  junior Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Jun 2010 em 11:57

PARA MIM PITUACU E O MELHOR LUGAR !
SE VC ESTIVER COM SORTE PODERAR , ENCONTRAE COM A ANA GUIMARAES , PAULINHA LINS , LETIZIA , AFRODITE , TODAS ESSAS SAO CARTA BRANCA , MARAVILHOSAS , BOM PAPO E HONESTAS , PODE PARAR O CARRO SEM MEDO !
JUNIOR
Voltar para topo
Adimirador Veja o Drop-Down
Groupie
Groupie

Citação de  Adimirador Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Jun 2010 em 1:01

Junior,

Em que lugar mais ou menos em pituaçu eu posso encontrar essas maravilhosas Tgatas que vc acabou de citar ?
Voltar para topo
junior Veja o Drop-Down
Groupie
Groupie

Citação de  junior Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Jun 2010 em 2:19

ENTRE O BANCO DO BRASIL E A PARA TODOS , AO LADO DO SAL E BRASA !
JUNIOR
Voltar para topo
tesao Veja o Drop-Down
Groupie
Groupie

Citação de  tesao Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Jun 2010 em 6:10

Endosso o q o Junior falou, até agora, com essas 4 T Gatas da segurança pra parar, qquer outra diferente não me arrisco. Pituba e Itapuã considero lugares com segurança comprometida, tem de tudo..... não me arrisco....

A algum tempo em Pituaçu, uns 5 anos atras tinha umas 3 que aprontavam,roubavam muito quem parava ali, já fui vitima uma única vez... Mas foram presas...não sei por onde andam agora....
Tem corda para todos....
Alguns a utilizam para se enforcar!
Voltar para topo
Pateta ba Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Citação de  Pateta ba Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Jun 2010 em 7:34

por isso eu falo pituaçu ponto complicado, essas 4 mencionadas são lista branca, concordo, mas nessa área ficam umas 12 tgatas ... e o resto ???

não é um lugar recomendável para tlovers sem experiência, já tive e observei confusão nesse ponto
abraços Pateta
Voltar para topo
negrosincero Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Citação de  negrosincero Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Jul 2010 em 11:16

alguém sabe o preço de ana guimarães??? falo quando está na pista.
Voltar para topo
tesao1 Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Citação de  tesao1 Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Jul 2010 em 11:49

é padrao delas.... até $70
Tem corda para todas, algumas utilizam para se enforcar!
Voltar para topo
 Responder Responder

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.55 [Free Express Edition]
Copyright ©2001-2009 Web Wiz

Pagina aberta em 0,063 segundos..