|
|
|
|
Mapa das Tgatas Pisteiras |
Responder
|
| Autor | |
tonycl
Newbie
Registrado: 15 May 2010 Localização: SSA Status Online: Offline Mensagens: 1 |
Citação de Resposta
Tópico: Mapa das Tgatas PisteirasEnviado: 03 Jun 2010 em 2:53 |
|
Caro colegas do fórum, Sei que vários de vocês vem postando informações sobre Tgatas e onde elas se encontram ao longo da nossa orla. Será que alguém se habilitaria a fazer um resumo atualizado da localização das "meninas" aprovadas pela comunidade? Pelo que andei pesquisando existem quatro bairros de encontro em Salvador: Centro (aparentemente não confiável), Pituba, Jaguaribe e Piatã. Vocês confirmam? |
|
![]() |
|
Pateta ba
Newbie
Registrado: 01 Jun 2010 Localização: salvador Status Online: Offline Mensagens: 34 |
Citação de Resposta
Enviado: 13 Jun 2010 em 8:42
|
|
Pituaçu e Centro os complicados, Piatã tranqüilo, Pituba tem de tudo |
|
|
abraços Pateta
|
|
![]() |
|
junior
Groupie
Registrado: 24 Mar 2010 Localização: SALVADOR Status Online: Offline Mensagens: 89 |
Citação de Resposta
Enviado: 22 Jun 2010 em 11:57
|
|
PARA MIM PITUACU E O MELHOR LUGAR ! SE VC ESTIVER COM SORTE PODERAR , ENCONTRAE COM A ANA GUIMARAES , PAULINHA LINS , LETIZIA , AFRODITE , TODAS ESSAS SAO CARTA BRANCA , MARAVILHOSAS , BOM PAPO E HONESTAS , PODE PARAR O CARRO SEM MEDO !
|
|
|
JUNIOR
|
|
![]() |
|
Adimirador
Groupie
Registrado: 09 Sep 2009 Localização: salvador Status Online: Offline Mensagens: 43 |
Citação de Resposta
Enviado: 22 Jun 2010 em 1:01
|
|
Junior, Em que lugar mais ou menos em pituaçu eu posso encontrar essas maravilhosas Tgatas que vc acabou de citar ?
|
|
![]() |
|
junior
Groupie
Registrado: 24 Mar 2010 Localização: SALVADOR Status Online: Offline Mensagens: 89 |
Citação de Resposta
Enviado: 22 Jun 2010 em 2:19
|
|
ENTRE O BANCO DO BRASIL E A PARA TODOS , AO LADO DO SAL E BRASA ! |
|
|
JUNIOR
|
|
![]() |
|
tesao
Groupie
Citação de Resposta
Enviado: 28 Jun 2010 em 6:10
|
|
Endosso o q o Junior falou, até agora, com essas 4 T Gatas da segurança pra parar, qquer outra diferente não me arrisco. Pituba e Itapuã considero lugares com segurança comprometida, tem de tudo..... não me arrisco.... A algum tempo em Pituaçu, uns 5 anos atras tinha umas 3 que aprontavam,roubavam muito quem parava ali, já fui vitima uma única vez... Mas foram presas...não sei por onde andam agora....
|
|
|
Tem corda para todos....
Alguns a utilizam para se enforcar! |
|
![]() |
|
Pateta ba
Newbie
Registrado: 01 Jun 2010 Localização: salvador Status Online: Offline Mensagens: 34 |
Citação de Resposta
Enviado: 29 Jun 2010 em 7:34
|
|
por isso eu falo pituaçu ponto complicado, essas 4 mencionadas são lista branca, concordo, mas nessa área ficam umas 12 tgatas ... e o resto ??? não é um lugar recomendável para tlovers sem experiência, já tive e observei confusão nesse ponto
|
|
|
abraços Pateta
|
|
![]() |
|
negrosincero
Newbie
Registrado: 04 Jul 2010 Localização: Salvador Status Online: Offline Mensagens: 19 |
Citação de Resposta
Enviado: 24 Jul 2010 em 11:16
|
|
alguém sabe o preço de ana guimarães??? falo quando está na pista. |
|
![]() |
|
tesao1
Newbie
Citação de Resposta
Enviado: 24 Jul 2010 em 11:49
|
|
é padrao delas.... até $70 |
|
|
Tem corda para todas, algumas utilizam para se enforcar!
|
|
![]() |
|
Responder
|
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() você não pode enviar novos tópicos neste fórum você não pode responder os tópicos neste fórum você não pode deletar suas mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum você não pode criar enquetes nesse fórum você não pode votar enquetes nesse fórum |