Página Inicial do Fórum Página Inicial do Fórum > Salvador-Ba Acompanhantes Femininos > Salvador-BA Acompanhantes Femininos
  Posts Novos Posts Novos
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Lua Morena - (71) 9114-1625

Responder Responder

Resumo dos Relatórios de Atendimento

RAs NEUTROS (0)   RAs POSITIVOS (1)   RAs NEGATIVOS (0)   PISADAS NA BOLA (0)

Beija: Sim (1) Não (0)   Oral Sem: Sim (1) Não (0)   Anal: Sim (0) Não (1)

OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.

Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Scani_Frota Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Status Online: Offline
  Citação de  Scani_Frota Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Lua Morena - (71) 9114-1625
    Enviado: 13 Mar 2010 em 6:16

RA POSITIVO

Nome: Lua Morena - Anal: Não   Oral Sem: Sim   Beija: Sim   

Tongue

Comi a menina no meio desta semana.
Vi seu anúncio no A tarde e me empolguei com as fotos:

É sampática e disposta no atendimento. Acertamos o programa em 200 reais pore duas horas e fomos para a putaria.
Morena gostosa, rosto médio, os seios pequenos e deliciosos, coxas grandes e a bunda maravilhosa. Chegou bem vestida, sem aparentar ser GP, gostei bem do aspecto.
Na transa a puta se entrega, fez um boquete empolgado sem capote e bem molhado, valorizei.
A buceta é apertada, mas percebi que a garota faz campanha para matar logo o round, vai fudendo rápido empolgantemente e se vc não for bom se segurar, gasta as as cartas antes da hora e goza logo. Mafiei ela um pouco para não gozar rápido, papai-mamãe, de quatro, estocadas de lado, aí também já não dava para controlar, larguei o leite.
A segunda foda foi mais demorada e gostosa, fiquei uma meia hora transando de tudo que foi posição, a gaorta não fez restrição. Só não deixou eu comer o cuzinho, apesar deu ter tentado e ter dado umas dedadinhas. LOLLOL

No geral me agradou, foda empolgada, sem mecanicidade e a morena é bem rabuda com seios gostosos. Recomendo.

Editado por FGP - 02 Apr 2010 em 12:40
Voltar para topo
 Responder Responder

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.55 [Free Express Edition]
Copyright ©2001-2009 Web Wiz

Pagina aberta em 0,047 segundos..