|
|
|
|
Dupla Vivi Ribeiro & Paloma Ferraz - R$ 200 |
Responder
|
|
Resumo dos Relatórios de Atendimento
Beija: Sim (1) Não (0) Oral Sem: Sim (1) Não (0) Anal: Sim (1) Não (0) OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras. |
| Autor | |
RAFAELL BAIANO
Newbie
Registrado: 17 Oct 2009 Localização: salvador Status Online: Offline Mensagens: 0 |
Citação de Resposta
Tópico: Dupla Vivi Ribeiro & Paloma Ferraz - R$ 200Enviado: 14 Jan 2010 em 10:43
|
|
Nome: Dupla Vivi Ribeiro & Paloma Ferraz - Anal: Sim Oral Sem: Sim Beija: Sim - Prezados Cavalheiros do melhor fórum do mundo |
|
|
Sexo é Arte, Dinheiro é Liberdade, Então Meu Tempo Esta Livre Para Fuder Muito, Pois Meu Sobrenome é LIBERDADE..
|
|
![]() |
|
schopenhauer
Newbie
Registrado: 28 Sep 2009 Localização: Salvador Status Online: Offline Mensagens: 15 |
Citação de Resposta
Enviado: 15 Jan 2010 em 8:55
|
|
Meu caro R. Baiano, Por favor descreva as caracteristicas das duas acompanhantes, o tempo do programa, se realmente são gostosas e quais os principais atributos de cada uma!
|
|
|
A.Schopenhauer
|
|
![]() |
|
RAFAELL BAIANO
Newbie
Registrado: 17 Oct 2009 Localização: salvador Status Online: Offline Mensagens: 0 |
Citação de Resposta
Enviado: 15 Jan 2010 em 9:57
|
|
PALOMA FERRAZ ROSTO: Gostei maquiada, sem ser puta - 8,0
SEIOS: Lindos Médios para grandes. 9,0 BOCA: Chupada excelente, e briga foi feia, só me excitou mais ver 02 pervas brigando pra chupar o cacete, não tem dinheiro que pague –0,9 FODA: Se envolve muito, agrada o cliente, estilo namoradinha – 9,0 BUCETA: Bigodinho de Hitler, bem aparada, pequenininha, na medida certa pra ser chupada. - 9,0 BUNDA: Falsa Magra, bundinha redondinha e deliciosa, faz anal por R$ + – 8,0. VIVI RIBEIRO
ROSTO: Muito bonita - 0,9
SEIOS: Bem pequenos, gostosos parecendo dois limoes - 0,9
BOCA - Sem palavras a perva e foda no boquete - 10
FODA - Se envolve completamente vc nem lembra que esta com uma puta, super agradavel - 10
BUCETA: Bigodinho de Hitler, bem aparada, carnuda, deliciosa. - 9,0
BUNDA: Tambem falsa magra, porem com mais corpo que a Paloma, bunda tambem redondinha e deliciosa, faz anal por R$ + – 9,0. Cel: nao vi tocar
Tempo: Ficamos uma media de 2hs, mais nao regulou tempo nenhuma das duas, super tranquila.
Admistrador, por favor amiga veja se da para juntar tudo ai, abraços
AMIGA??? QUE PORRA É ESSA?
FGP Editado por FGP - 15 Jan 2010 em 12:29 |
|
![]() |
|
RAFAELL BAIANO
Newbie
Citação de Resposta
Enviado: 17 Jan 2010 em 7:11
|
|
RSRS, PORRA ADM FOI MAL ESTAVA TENTANDO BOTAR O RESTO DAS INFORMAÇÕES QUE O AMIGO PEDIU E BOTEI AMIGA, SEI QUE VC E HOMEM IRMÃO FOI MAL MESMO..RSRS CONSERTA AI, POR FAVOR E JUNTA TUDO, VALEW |
|
|
Sexo é Arte, Dinheiro é Liberdade, Então Meu Tempo Esta Livre Para Fuder Muito, Pois Meu Sobrenome é LIBERDADE..
|
|
![]() |
|
Responder
|
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() você não pode enviar novos tópicos neste fórum você não pode responder os tópicos neste fórum você não pode deletar suas mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum você não pode criar enquetes nesse fórum você não pode votar enquetes nesse fórum |