Página Inicial do Fórum Página Inicial do Fórum > Salvador-Ba Acompanhantes Femininos > Salvador-BA Acompanhantes Femininos
  Posts Novos Posts Novos
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

GP FAST FOOD TÔ FORA!

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
OBSERVADOR Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Status Online: Offline
  Citação de  OBSERVADOR Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: GP FAST FOOD TÔ FORA!
    Enviado: 20 Dec 2009 em 2:48

Sem querer jogar lenha na fogueira ou iniciar algum tipo e discussão, vou apenas expressar a minha opinião espero que meus nobres colegas nãos se sintam de alguma forma prejudicados. Mas não poderia deixar de escrever que sou meio cismado com esse lance de comer GP em promoção. Afinal de contas não achei meu pau no lixo e sei que quanto mais popular for a GP mais risco eu terei de consumir gala por correspondência do Gigolô dela. Toda GP popular se diz “casada” hahahaha podem observar hahahahah ou ela vir na melhor das hipóteses com a xoxota fedendo a preservativo e baba de outro  “cliente”. Toda GP de promoção que eu resolvi sair eu me arrependi, pois o barato saiu muito caro detesto fast food.

Prefiro as GPs mais caras mesmo porque são mais seletivas e são garantia de bom atendimento.

Voltar para topo
bruno__ssa Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Citação de  bruno__ssa Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Dec 2009 em 10:09

AMIGO EU NAO FALEI NADA DE GP EM PROMOÇAO, EU SO QUIS FALAR QUE O PREÇO EM SP VAI SER MAIS BARATO, POR TER MUITO MAIS OPCOES. QUANDO A OFERTA É MAIOR QUE A PROCURA, O PREÇO CAI!!. JA EM RELAÇAO AS GPS DE SSA. SOU COMO VOCE, GOSTO DAS MAIS CARAS, POIS SEMPRE SAO AS MAIS BONITAS. E A QUE TEM O  MELHOR ATENDIMENTO.  TO EM DUVIDA ENTRE SAIR COM UMA ENTRE 6 GPS. PODE VER QUE ELAS SAO AS MAIS CARAS DO SITE.

bruno__ssa
Voltar para topo
Newbie
Newbie

Citação de  bruno__ssa Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Dec 2009 em 10:43

SE A GAROTA REALMENTE VALER, R$400,00. R$450,00 OU R$500,00. EU PAGO!

O PROBLEMA É MUITAS QUE USAM PHOTOSHOP, E NA HORA, NAO TEM NADA A VER COM AS FOTOS, SAO FEIAS E QUEREM COBRAR VALORES, QUE ELAS NAO VALEM.
EU ACHO QUE NAO DEVERIA SUAR PHOTOSHOP NAS FOTOS. PRA QUE ESCONDER, SE NA HORA AGENTE VAI SER TUDO.
bruno__ssa
Voltar para topo
OBSERVADOR Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Citação de  OBSERVADOR Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Dec 2009 em 6:29

Você tem razão Bruno_ssa, me expressei mal e peço desculpas. Você não falou em GPs em promoção. E concordo com você no quesito que se a GP se cuida tem o corpo bem tratado é cheirosa, educada, carinhosa, seletiva, fica tempo suficiente pra nos deixar satisfeitos é rápida pra se deslocar até nosso encontro, afinal não temos tempo a perder. Odeio esperar no motel! Não vejo nenhum problema em cobrar caro, acho até justo. Mas o que acontece atualmente é que qualquer uma quer e acha que pode cobrar caro.

Realmente as GPs deveriam ser mais honestas com nós que somos seus clientes e deveriam pedir aos donos de sites pra NÃO usarem PHODASHOP a ex: do que tem feito duas garotas pioneiras nesse quesito a Gabriela e a Cleide do elitegirl.  

Pras outras Gps eu pergunto:

Meninas vocês querem enganar a quem? Vocês não são modelos  capa de revista ou de publicidade que podem abusar desse recurso e nós pobres mortais não vão ter acesso a comprovar se são verdadeiramente lindas ou se são fruto da imaginação do profissional que fez as montagens nas fotos. Mas no caso de vocês é MENTIR PRA SI MESMAS porque nós que somos seus consumidores vamos ter acesso a vê tudo nos mínimos detalhes então não adianta pedir pra ABUSAR NO PHOTOSHOP porque a grande expectativa criada em torno da imagem falsa que voces mandaram criar é tão grande que nos gera uma frustração maior ainda e sempre o maior prejudicado disso tudo serão vocês Garotas que estarão lesando seu consumidor direto que somos nós. Pensem nisso e vale lembrar que sou a favor de MANDAR VOLTAR, não é o que está na foto eu MANDO VOLTAR na hora que chega na porta do motel e vou logo pro plano B.

Saudações.

Voltar para topo
Newbie
Newbie

Citação de  bruno__ssa Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Dec 2009 em 7:54

EU ATE JA MANDEI UM EMAIL PRA O SITE ELITEGIRL RECLAMANDO SOBRE O PHOTOSHOP.
QUEM PUDER MANDE TB, VARIAS PESSOAS RECLAMANDO PODE AJUDAR A MUDAR ISSO.AMIGO, VI PELO SEU RELATO QUE VC JA SAI COM A CLEIDE MESSIAS.
TO AFIM DE SAIR COM ELA, ELA TA  COBRANDO 400 POR 2HS, ELA VALE ISSO MESMO? BONITA MESMO DE ROSTO?
bruno__ssa
Voltar para topo
Newbie
Newbie

Citação de  bruno__ssa Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Dec 2009 em 7:58

na verdade vc ja saiu com fernanda e cleide messias.pelo que vi nos seus relatos. qual mais bonita de rosto? e qual mais bonita de corpo? fernanda ta cobrando 450,00.
bruno__ssa
Voltar para topo
web_-_man Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Citação de  web_-_man Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Dec 2009 em 8:06

Completando o assunto a GP que que sai muito da relidade com photoshop acaba se quimando pois dificilmente saimos novamente, acaba sem recomendação e perde os melhores clientes.
Se a GP é bonita demais infelismente eu desconfio e não saio até ter vários comentários sobre ela (pouco comentario ainda fico desconfiado).
Já aconteceu de na foto o ton de pele ser claro e aparece morena, dizer que tem 20 anos e parecer 28 anos, fazem ensaio com peruca de cor muito diferente do cabelo que possui, ensaio de meses ou mais de ano!!
Concordo com photoshop somente para ocultar tatuagem ou sinal que significativamente poderia identificar a GP e mesmo assim colocar adendo que possui tatuagem.
Outra coisa é que nunca temos descrição dos traços do rosto, não sei por que.
Acredito hoje que uma das melhores formas de contornarmos essa situação é o forum, e nós aqui do forum estamos dando uma grande dica para as agencias e todas as GP, pois  só sobrevive quem acompanha as exigências do mercado e se diferencia.
Abraço a todos.
Voltar para topo
quirino Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Citação de  quirino Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Mar 2010 em 7:37

minhas experiencias com Duda (so executivo) e Julia (Elite girl) foram muito boas, enquanto dois investimentos que fiz de 150dinheiros com putas do jornal a tarde não foram muito boas.

Tem uma de aracaju que coloca anúncio: gaúcha, 22 anos, loira, olhos verdes. Essa menina é uma roubada - é até bonita, mas fria, não beija, não deixa beijar o pescoço, boquete só com capote e fica buscando posição pra vc gosar logo, fiquei administrando, quando me inojei com a frescura botei de 4, gosei e ela foi no banheiro e se vestiu pra ir embora. Paguei os 150 com ódio.

Fast food nunca mais
Voltar para topo
FGP Veja o Drop-Down
Admin Group
Admin Group

Citação de  FGP Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Mar 2010 em 4:30

Amigo nos tire uma dúvida a DUDA  que você se refere está em qual site? pois em outro post http://www.forumgp.com/forum_posts.asp?TID=239 você posta como se ela fosse do site SALVADORCLASS e aqui você diz que ela é do SOEXECUTIVO afina de qual site é mesmo a gata?
Voltar para topo
schopenhauer Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Citação de  schopenhauer Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Mar 2010 em 8:17

Meu Caro FGP

A duda que anuncia no salvador Class é a mesma Eduarda Bernatti  que anunciava no Elitegirl. Reparei que existe uma garota no soexecutivo bastante semelhante com a mesma, mas não analisei ainda.

A.Schopenhauer
Voltar para topo
 Responder Responder

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.55 [Free Express Edition]
Copyright ©2001-2009 Web Wiz

Pagina aberta em 0,049 segundos..