|
|
|
|
tais temponi |
Responder
|
|
Resumo dos Relatórios de Atendimento
Beija: Sim (3) Não (1) Oral Sem: Sim (5) Não (2) Anal: Sim (4) Não (0) OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras. |
| Autor | |
rubemns
Newbie
Citação de Resposta
Tópico: tais temponiEnviado: 07 Dec 2009 em 7:07 |
|
Nome: tais temponi - Oral Sem: Sim sai com essa tgata hoje gente fiquei sem acreditar ela e maravilhosa vale muito apena so demorou muito para chegar no motel mais nen tudo e perfeito ne quando começou me enrabar fiquei louco ate mais. |
|
![]() |
|
pernalonga270
Newbie
Registrado: 05 Dec 2009 Localização: pituba Status Online: Offline Mensagens: 10 |
Citação de Resposta
Enviado: 07 Dec 2009 em 10:50
|
|
caro amigo.... qual o dote da tais? ele fica bem duro? ela faz ate sair o leitinho? |
|
![]() |
|
thiago-tlover
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Encontrar Posts de Membros
Página Inicial dos Membros Visitantes
Adicionar a lista de Amigos
Newbie
Registrado: 28 Sep 2009 Localização: salvador Status Online: Offline Mensagens: 0 |
Citação de Resposta
Enviado: 07 Dec 2009 em 11:24
|
|
essa Thais me chamou atençao,gosto muito de bonecas no perfil dela bem feminina,mas gosto de bonecas que se exibam e se mostre mais em seus ensaios a t gata mal se mostra nen os seios direto a T gata mostra na foto prq?nao entendo todas mostram suas curvas mais ela nen o cacete nen os seios nen barriga sempre é cobrindo com cabelo ou com alguma coisa!!!fico receioso,amigos alguem sabe procedencia da T gata? |
|
![]() |
|
lhp2001
Newbie
Citação de Resposta
Enviado: 08 Dec 2009 em 1:26
|
|
Muuuuuuuuuuito linda ela!!!! Pena que ela não mostre seu dote nas fotos.... Me apaixonei....rs |
|
![]() |
|
LEO
Newbie
Citação de Resposta
Enviado: 09 Dec 2009 em 1:51
|
|
Amigos, esta é a mais linda de salvador,e uma safadinha na cama,tiveoprazer de ser o primeiro a sair com ela, nos encontramos ás 04:00 da manhã do dia q ela chegou em ssa, não tive açãopara discutir nada, simplismete queria ela, confesso que foi maravilho, uma safadinha de primeira linha, educada, gostosa e muitogostosa.....adoralevar ums tapinhas.......rsrsrsrs |
|
![]() |
|
TiaSonia
Newbie
Registrado: 21 Dec 2009 Localização: Salvador Status Online: Offline Mensagens: 0 |
Citação de Resposta
Enviado: 21 Dec 2009 em 6:17
|
|
Olá a todos, acabei de chegar do ap da Tais, fui conferir de perto o que estava “sondando” a dias. . Hoje, por volta das 21h, liguei para a Tais, para marcar um encontro, ela me atendeu, muito bem, combinamos o valor e então fui até seu encontro. Fiquei de cara empolgado, porque a voz era de mulher e gosto de boneca 100% feminina, mas que seja ativa também, tento ser bem seletivo com bonecas tentando conversar antes para evitar ao máximo não me meter em “furadas, problemas”, já tive uma vez, e desanima qualquer t-lover. Chegando no local, retornei a ligação para a Tais e não precisei nem me identificar na portaria, o que é muito bom, para quem tem relacionamento como eu. Então cheguei até seu ap. E me atende uma “mulher” da minha altura, eu tenho 1.78, mas vi uma mulher na minha frente, muito bonita, ela teve que falar entra, porque eu tava com um sorriso de um canto ao outro da cara kkkk Bem, conversamos um pouco e ela bem carinhosa começou a investir, e ficamos nos agarrando ali na varanda, então fomos para o quarto, a mina, já de p.. duro e eu tão louco de excitado que parecia que tinha tomado todas e era fim de festa. Quando deitamos na cama em meio de beijos quentes ela tirou minha bermuda e começou a me chupar... aaaaaa que delicia, que boca viu, eu quase gozando pedi para parar, então chupei ela e colocamos preservativo e começou um a cavalgar no outro, de quatro de ladinho... E eu praticamente apaixonado pela beleza da mulher, porque em salvador garanto que é uma das mais lindas Bem.. infelizmente eu gozei, foi bom, mas queria ficar a noite toda ali, e como tinha passado a madrugada do dia anterior trabalhando, quase apago de sono ali mesmo, melei tudo, ela enfiando e me masturbando, não tem coisa melhor, o p dela é médio bonito e fica duro como pedra. Conversamos um pouco, programa bom, é quando você se sente a vontade. Depois de uma gozada daquelas, que o saco fica mega leve, eu levantei meio que lerdo da cama, me arrumei e com cara que ia cair na rua de bêbado, dei um beijo nela e falei, eu volto aqui, pode aguardar. E ela com um sorriso no rosto de que adorou me ver da forma que eu tava kkk . Bem acabei de chegar em casa, to aqui no banheiro escrevendo, e feliz da vida que vou dormir como uma pedra. . Recomendadíssima, ativa/passiva, ela fica “quente” quando ta transando, a p. fica dura como pedra. Não regulou tempo, não pediu caixinha pra nada, e me deixou “maluco”. . Foi o melhor investimento que fiz neste ano, e com retorno imediato kkk Poucas em salvador são com ela, posso garantir. . Abraços e boas fodas, TiaSonia |
|
![]() |
|
tesao
Groupie
Citação de Resposta
Enviado: 24 Dec 2009 em 5:54
|
|
Caro amigo(a), qual foi o investimento? |
|
![]() |
|
Sergio
Newbie
Citação de Resposta
Enviado: 26 Dec 2009 em 7:12
|
|
Nome: Tais - Anal: Sim Oral Sem: Sim Acordei um pouquinho tarde e fui pegar um bronze...na volta, já com 300 reservados...num tive duvida...hoje eu como essa gata... Na porta do tio Del fiz a ligaçao...ela tava em casa e disse q em 20 minutos chegava... Num adiantou pedir menos, dizer q minha barriga era de tanquinho...a gata ficou irredutivel...mas paciencia...na porta do Tio Del...de pica dura...mandei ela vir... Vcs num tem noção da delicia que chegou...vestido preto...de salto...hummm... Nossa quimica rolou na hora... Ela sentiu que o cliente tinha pegada...rsrsrs Foi tirando minha camisa...passando a lingua no tanquinho...lambendo meus peitos...eu fiquei louuuuuco... Meti a mao por baixo do vestido e senti a calcinha toda enfiadinha... Abri o zíper do vestido preto e comecei a chupar os peitos...hora um, hora o outro...ela tentando afastar minha boca gulosa, mas eu num quis saber...meti a lingua com forca...rsrs Quando ela tava ofegante, virei de costas e fui lambendo a bunda, a calcinha e fui empurrando minha lingua pelo ladinho pra chegar no cuzinho que num parava de piscar...ai ela tirou a calcinha e pediu lingua...fui lambendo em movimentos circulares, mordiscava o ladinho do cuzinho, lambia o buraquinho e de repente ela se levanta e abocanha minha pica....nossa....que chupada gostosa...até meu ovo ela queria engulir... Depois de um amasso desse...levantei pra pegar a camisinha e quando ela se levantou, vi que ela tava excitada com a pica pra cima... Como num sou chegado...coloquei ela de quatro e meti a pica com vontade...querendo mostrar serviço...pra tentar um desconto na proxima vez...rsrsr Até agora lembro dela gritando: SOCA ESSA PICA!!!! SOCA ESSA PICA GOSTOSA NO MEU CU!!! Tive de segurar o gozo... Dei aquela paradinha estratégica...coloquei ela no frango e aí... Bombei muito...comecei a suar...coloquei denovo ela de quetro e meti sem pena...segurando pela cintura... Apertando as ancas...ela gritando...eu enfiando...e aí na hora que fui gozar me deitei em cima...e mordi a nuca querendo tirar o pedaço...rsrsrs Que gozada gostosa... Fiquei quase 5 minutos deitado em cima me recuperando...sentindo ela apertar e folgar o cuzinho...que safada!!! Ai ela se vira e me fala: Parece até que eu gozei, pois fiquei toda meladinha...rsrsr Valeu cada centavo dos trezentos reais... Minha esperança é um descontinho da proxima vez, devido a minha performance...rsrsrs Editado para inclusão do link do site: http://www.eliteclub.com.br/individual.asp?ID=738&ensaio=1 Editado por FGP - 27 Dec 2009 em 12:16 |
|
![]() |
|
aml
Newbie
Registrado: 18 Aug 2009 Localização: Salvador Status Online: Offline Mensagens: 0 |
Citação de Resposta
Enviado: 28 Dec 2009 em 12:49
|
|
E aí Sergio, a Tais é morena clara ou morena escura? Fale mais a respeito dela. Obrigado.
|
|
![]() |
|
TREPA
Newbie
Citação de Resposta
Enviado: 28 Dec 2009 em 1:53
|
|
Amigo aml, essa TGATA é branca, uma deusa de pele macia cheirosa, cabelos sedosos é uma delícia estou xonado e durante a semana posto o R.A completo. |
|
|
Woman for me only with gear box
|
|
![]() |
|
Sergio
Newbie
Citação de Resposta
Enviado: 28 Dec 2009 em 7:50
|
|
A Tais é morena clara, cabelo liso, 1,70m de altura, dentes perfeitos, peitos maravilhosos e bunda redonda e perfeita sem silicone industrial...rsrs |
|
![]() |
|
MauMauGostoso
Newbie
Citação de Resposta
Enviado: 30 Dec 2009 em 4:54
|
|
Nome: TAIS TEMPONI - Oral Sem: Não Post editado:
A moderação se reserva o direito de editar ou apagar as postagens avaliadas por ela como propaganda ou denegrimento de acompanhantes (garoto ou garota de programa) que se encontram na ativa, particularmente quando a citação não é pertinente ao foco do tópico.
Editado por FGP - 04 Jan 2010 em 4:33 |
|
![]() |
|
ifreitas
Newbie
Citação de Resposta
Enviado: 03 Jan 2010 em 5:17
|
|
Nome: tais - Anal: Sim Oral Sem: Sim Beija: Sim Sai com a Tais ontem e fiquei supreso com o atendimento da menina. Desde o atendimento por telefone até o final do programa, super feminina, muito linda mesmo. Vamos aos fatos... Entre a primeira ligação e o primeiro contato com ela gastei uma hora. Marcamos no Del Rey e a Tais chegou de blusa branca e saia preta, bem cheirosa. Pedi que ela fizesse um streep para mim e fiquei doido com a performance da gata, que em seguida mamou meu pau muito gostoso. Depois coloquei ela contra a parede e meti forte em sua bunda, e ela aguenta tudo. Rebolava bem gostoso enquanto eu passava a mão em seus seios. Depois coloquei ela de frango assado e meti mais na ninfeta mineira, que pedia mais e mais. Foi um sonho de uma hora e meia... Ao final entreguei 6 onças para a Tais. Excelente atendimento, linda, recomendo aos colegas. |
|
![]() |
|
Sergio
Newbie
Citação de Resposta
Enviado: 04 Jan 2010 em 12:01
|
|
Nome: Tais - Anal: Sim Oral Sem: Sim Beija: Sim Tô achando muito estranho estes RA's negativos... Num tem nada haver com o ocorrido comigo. Sobrou beleza e educação no atendimento...e quanto a performance da gata...ahhhhh....isso depende muito da gente....rsrsrs Denigrir gratuitamente a imagem dela acho um exagero... Ainda mais quando se entra em contradição no mesmo depoimento....foi 200 ou 300 ivo??? Vc falou 300 e no final falou que pagou 200? e mais 100 de taxi...Tá esquisito este post... Nós verdadeiros TLovers queremos post VERDADEIROS e FIDEDIGNOS!!! |
|
![]() |
|
tesao
Groupie
Citação de Resposta
Enviado: 09 Jan 2010 em 6:16
|
|
concordo Sergio |
|
![]() |
|
luckyman
Newbie
Citação de Resposta
Enviado: 10 Jan 2010 em 9:22
|
|
Com tantos comentários positivos há que se ir lá e também desfrutar, como fizemos ontem a noite. Linda mulher, como se vê nas fotos, sorriso deslumbrante, pele macia que dá vontade de se encostar e nao desgrudar mais. Sexo muito gostoso, beijos apimentados, chupar aqueles seios... Ela passeia no shopping e poucos se dão conta que é um boneca. Já tem muita gente apaixonada, mas, nesta terra tupiniquim, também já tem gente se doendo com a graça e encantos da TGata. Programa 300,00 reais sem choradera porque vale. |
|
|
Vive la puterie...
|
|
![]() |
|
gunter
Newbie
Citação de Resposta
Enviado: 15 Apr 2010 em 3:58
|
|
okok...bonita mesmo. mas nas fotos é bem melhor....mas seria bacana acrescentar aos posts as cicatrizes um puco maiores que o usual, nos seios e o dote minúsculo também. No meu atendimento rolou uma desculpa absurda também: disse estar sem preservativo no apartamento, que tal? Paguei o combinado e fui embora. |
|
![]() |
|
RLIMA
Newbie
Citação de Resposta
Enviado: 16 Apr 2010 em 2:38
|
|
Prezado Gunter,O pau dela ficou duro? ela gozou? qual o preço? |
|
|
Gosto de bonecas e mulheres
|
|
![]() |
|
atjvii
Newbie
Registrado: 19 Apr 2010 Localização: Salvador - BA Status Online: Offline Mensagens: 13 |
Citação de Resposta
Enviado: 19 Apr 2010 em 2:51
|
|
Onde ficava o ap dela aqui em Ssa? |
|
![]() |
|
Boy jsa
Newbie
Registrado: 30 Aug 2010 Localização: bh Status Online: Offline Mensagens: 1 |
Citação de Resposta
Enviado: 01 Sep 2010 em 7:59
|
|
Nome: Tais Temponi - Anal: Sim Oral Sem: Sim Beija: Sim Relamente tem algo estranha ai... foi no ap dela la na Raja em BH. NÃO TINHA CAMISINHA, achei estranho... e preferir não fazer... O pau dela quase não fica de pé... e tem o tamanho de um dedo indicador. Mas é super carinhosa e muito bonita mesmo!! |
|
![]() |
|
Responder
|
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() você não pode enviar novos tópicos neste fórum você não pode responder os tópicos neste fórum você não pode deletar suas mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum você não pode criar enquetes nesse fórum você não pode votar enquetes nesse fórum |