|
|
|
|
casa massagem em salvador |
Responder
|
|
Resumo dos Relatórios de Atendimento
Beija: Sim (0) Não (0) Oral Sem: Sim (0) Não (0) Anal: Sim (0) Não (0) OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras. |
| Autor | |
adoro_louras
Newbie
Registrado: 23 Nov 2009 Localização: salvador Status Online: Offline Mensagens: 0 |
Citação de Resposta
Tópico: casa massagem em salvadorEnviado: 23 Nov 2009 em 1:42
|
|
Nome: carol e bia - Eu também adoro massagem com relaxamentos ou algo mais se vale a pena ... alguem conhece algum lugar com boas garotas ? sempre vou em carol na pituba 4101-8913 uma loura com uns peitoes interessantes e tem uma morena tambem no predio tem outra casa mais é só disfarce para programas ... e as garotas não são legais alem de feias ... quem souber de outras casas ou atendentes postem, se quiserem comentem sobre carol |
|
|
casamento: o barato sai caro ... hehehee
|
|
![]() |
|
peterlange
Newbie
Citação de Resposta
Enviado: 24 Nov 2009 em 9:48
|
|
Pessoal, sou novo nesse forum e me mudei a pouco para Lauro de Freitas. Alguem sabe se por aqui tem alguma casa onde possa me divertir, mas sem gastar os olhos da cara? Vlw... |
|
![]() |
|
Hércules
Newbie
Registrado: 18 Jan 2010 Localização: Salvador Status Online: Offline Mensagens: 0 |
Citação de Resposta
Enviado: 19 Jan 2010 em 5:53
|
|
Faço massagem com relaxamento na Av. Tancredo Neves Ed. Cempre, 6º andar. O nome da garota é Wanda! A massagem e o relaxamento são show!! 3494-2312 |
|
![]() |
|
dant
Newbie
Citação de Resposta
Enviado: 06 Mar 2010 em 10:14
|
|
Quais os detalhes da massagem de Wanda? Como ela é? Valores... |
|
![]() |
|
maisto87
Newbie
Citação de Resposta
Enviado: 06 Apr 2010 em 10:48
|
|
fica aonde essa carol na pituba? |
|
![]() |
|
Bruno Mqs
Newbie
Registrado: 26 May 2010 Localização: Itapuan Status Online: Offline Mensagens: 0 |
Citação de Resposta
Enviado: 26 May 2010 em 5:45
|
|
oi sei sim me liga aew vlw... 81539774 |
|
|
Bruno a Disposição
|
|
![]() |
|
Responder
|
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() você não pode enviar novos tópicos neste fórum você não pode responder os tópicos neste fórum você não pode deletar suas mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum você não pode criar enquetes nesse fórum você não pode votar enquetes nesse fórum |