Página Inicial do Fórum Página Inicial do Fórum > Travestis Salvador-Ba > Salvador-Ba TRAVESTIS
  Posts Novos Posts Novos
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

karol sales

Responder Responder

Resumo dos Relatórios de Atendimento

RAs NEUTROS (0)   RAs POSITIVOS (8)   RAs NEGATIVOS (0)   PISADAS NA BOLA (0)

Beija: Sim (4) Não (0)   Oral Sem: Sim (2) Não (0)   Anal: Sim (4) Não (0)

OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.

Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
marscelossa Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Status Online: Offline
  Citação de  marscelossa Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: karol sales
    Enviado: 30 Sep 2009 em 6:11

Nome: karol sales - Anal: Sim   Beija: Sim   

Thumbs Up esta deliciosa morena e de minas mas sempre esta em salvador... e ja estou sabendo que em novembro estara de volta pra nossa felicidade.
www.karolsales.com

gostosa, carinhosa , educada ,bunda deliciosa  e uma pica bem dura sem frescuras e uma otima companhia. 

Editado por FGP - 19 Jan 2010 em 12:56
Voltar para topo
tlover017 Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Citação de  tlover017 Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Oct 2009 em 8:42

Clap Amigo faço minhas as suas palavras, conheço bem de perto a morena e posso garantir que quem marcar um pg não vai se arrepender ela é tudo de bom e mais alguma coisa. To morrendo de saudade dessa danada e contando nos dedos o dia da sua chegada faltam ..... diassssssss

Editado por tlover017 - 09 Oct 2009 em 8:44
Claudio Tlover
Voltar para topo
CHOCOLLATE Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Citação de  CHOCOLLATE Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Nov 2009 em 12:59

OI GALERA A KAROL EU RECOMENDO, É UMA GATA LINDA,CHEIROSA,PACIENTE, COM UM DOTE ASSUSTADOR POREM COM MUITA PRATICA COM INICIANTE BEIJA UITO GOSTOSO COMO UMA NAMORADINHA,BOM PAPO,LINDA.
CHOCOLLATE
Voltar para topo
dandanadinho Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Citação de  dandanadinho Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Dec 2009 em 12:15

RA POSITIVO

Nome: Karol Sales - Anal: Sim   Oral Sem: Sim   Beija: Sim   

Simplesmente demais.
Muito fogosa e come um cuzinho com muita vontade, com o pau duro sempre.

Atendimento em seu privê. MUITO simpática.

Recomendação total!!!

Foi 1h de puro prazer...
Voltar para topo
dandanadinho Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Citação de  dandanadinho Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Dec 2009 em 12:27

Complementando o post anterior: a "brincadeira" foi nesta segunda (14/12/2009), quase à meia noite. E o presente: $200,00 bem pagos...
Voltar para topo
TREPA Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Citação de  TREPA Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Dec 2009 em 2:44

Parabéns pelo R.A amigo Danadinho.
Essa eu VÔ TB em breve.
Woman for me only with gear box
Voltar para topo
tesao Veja o Drop-Down
Groupie
Groupie

Citação de  tesao Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Dec 2009 em 2:10

Acho ela um tesão, mas lá no estado dela MG, em BH, ela cobrava menos do que cobra aqui.Estive em BH há uns três anos atras, liguei para o tel dela lá, combinei o cachê, localização, mas, tive um imprevisto e não pude ir ao seu encontro.
Mas a culpa não é dela, a culpa é nossa mesmo q pagamos os valores q as daqui cobram.E posso garantir que são os mais altos do País.Fazer o Q?
Voltar para topo
marscelossa Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Citação de  marscelossa Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Jan 2010 em 12:42

Depois de curtir as festas de final de ano!  nada melhor que matar a saudades  de sentir a adorável companhia desta deliciosa gata. Uma tarde inesquecível pois desde que chegou não tive a oportunidade de revela hj me desfrutei literalmente kkk.
esta gata e um exemplo de charme ,beleza ,educação e carisma fico muito feliz em poder ter em nossas terras baianas uma garota como esta...
Totalmente recomendavel
Voltar para topo
uziel Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Citação de  uziel Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Jan 2010 em 2:18

concerteza amigo ela e paulinha sao formidavel mesmo gatas diferentes muito educadas e  bastante ativas sem falar que sao corrretas e voce pode confiar que nao vai ter surpressas depois...

prazer a mil
Voltar para topo
fuzileiro69 Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Citação de  fuzileiro69 Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Jan 2010 em 9:26

RA POSITIVO

Nome: Karol Salles - Anal: Sim   Oral Sem: Sim   Beija: Sim   

Meus amigos tive a oportunidade de comer essa...

A Karol é super educada e carinhosa. Meu 1° encontro com ela aconteu no ano passado. Liguei pra gata para combinarmos preço, horário e hotel. Era uma tarde de terça-feira, chego no e ligo pra ela informando o nome do matadouro e o numero do quarto. Dentro de 15 minuntos me aparece ela toda perfumada a primeira coisa que ela fez foi me beijar, eu falei pra mim mesmo, me dei bem!!! Depois de alguns minutos nos beijando ela desce até a calça e tira a piroca e da uma bela chupada, mas que chupada delicioca... Fomos para o box do banheiro e lá ficamos juntinhos... Na cama a "mulher" sentou em cima da piroca e ficou cavalgando e dizia: Tá sentindo a portinha do meu cu na sua pica?" Me segurei pra não gozar rapido.... Mudando de posição, agora D4, que imagem ver aquele rabão me esperando pra eu meter, só de lembrar fico de pau duro. Metir com força naquele cuzinho delicioso.... Ela gemia e pedia que metesse mais, aí nessa hora não aguente, leite na cuzinho dela.

Descando conversa vai conversa vem...

O piroca dar sinal de vida... Ela foi de boca no meninão chupou até umas horas. Ela veio de coqueirinho, depois D4. No frango assado gozamos juntos... Que maravilha, ela gozando e melando a barriguinha com o leitinho dela e eu gozando no rabinho dela... A mulher queria me "matar" disse que queria chupar a minha pica mais um vez,  só que agora era pra gozar na boquinha dela, pensei que não iria dar conta do recado, pedido atendido. Fiquei de joelhos na cama e ela deitada chupando minha rola, isso levou uns 15 minutos, então gozei!!! Que maravilha ver o leitinho derramando na boquinha dela e escorrendo nos peitos até chegar na barriga...

Confesso que depois da Nathalie Jolie ela foi a melhor tgirl que já comi..

Recomendo....
Comedor de Tgirls e Mulheres
Voltar para topo
brunobarretoba Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Citação de  brunobarretoba Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jan 2010 em 4:28

RA POSITIVO

Lendo alguns relatos de bonecas neste fórum escolhi esta gostosa para sair. Karol sales foi de fato uma das poucas que posso chamar de especial. Foi pontual não demoro para chegar ao motel, foi de transporte propio. Elegante mto educada. charmosa, altíssimo nível cultural e extremamente pervertida...Delicia! Fizemos de tudo com mto tesão e ela ainda me deu o que mais gosto na minha boca... Além de tudo é linda... Sem dúvida, a mais limpa, cheirosa e perfumada que sai! 300,00 reais bem pago. Nosso encontro foi o que posso chamar de inesquecível!
Voltar para topo
tadeutotal Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Citação de  tadeutotal Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jan 2010 em 9:01

Meus amigos, vamos nos ater a relatar nossos relacionamentos com travestis, o que achamos dos encontros e descrever as "meninas". Um bom forum serve para isso. Eu estive com a Karol na semana passada. Marquei o encontro no seu apartamento (tranquilo, discreto e limpo). A Karol veio me receber como pedi, sem calcinha e sem sutiã, apenas de camisola. Realmente ela é muito bonita e simpática. Não é daquelas travestis derrubadas, cheia de manchas etc. Verdadeiramente bonita e educada. Fui ao banheiro e depois fomos ao seu quarto. Começamos um chupa chupa daqueles. Para os que querem saber, ela tem um pau de bom tamanho e grossura. Fica duro demais. Uma barra de ferro. Engoliu meu pau todo por várias vezes e socou o seu na minha garganta. Ela é bem sacana (no bom sentido) e sabe fazer uma boa putaria. Eu estava com um pouco de pressa e pedi a ela para gozar e me fazer gozar. Ela goza muito gostoso e me fez ir a loucura.
Foram 200 reias muito bem pagos. Disse a ela que iria escrever isso no forum. Já vou marcar com ela na próxima semana num motem com mais tempo e coragem para ser enrabado. Vão adiante que vale a pena.
Beijos Karol.
Voltar para topo
brunobarretoba Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Citação de  brunobarretoba Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Jan 2010 em 2:19

RA POSITIVO

Agora respondendo no topico certo

Post criado por weliton

bom ja sair com carol  ela e bem educada cheirosa  mais o dote nao e muito grande nao  e nao gostei porque ela tem muitas tatuagem e gorda

Não deve ser a mesma karol que sai! pois a que e comentada aqui neste forum a karol sales ela de gorda não tem nada e toda durinha zero de barriga.Sai com ela nesta sexta feira dia 16-01-2010 as 19hs! ela malha em uma academia na região dos moteis... Neste  dia que nos encontramos ela estava com uma roupa normal uma blusa decotada um calça coladinha toda gostosa e na hora de ir embora se trocou no motel colocou uma roupinha de malhaçao que por sinal desenhou a quelas curvas deliciosa que ela tem e me disse que iria direto para academia ! não cheguei a comentar isto no topico dela pq o texto iria fircar enorme... Mas diante desta calunia. kkk me desculpe acho que não deveria esta respondendo neste topico pois e de uma outra boneca no qual ainda não conheço... Mas concerteza irei experimentar pq tbem e muinto bem comentada.Mas como este comentario foi postado aqui ai esta a minha observação...
Voltar para topo
tesao Veja o Drop-Down
Groupie
Groupie

Citação de  tesao Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Jan 2010 em 12:22

caro Xunda-T, eu já desconfiava da credibilidade, idoneidade deste forum, e com estes reiterados acontecimentos CONFIRMEI o descrédito. Querem promover algumas, e, qdo há algo que as desabone....simplesmente editam, bloqueiam, aparecem Ra's forjados etc...Vamos migrar!
Voltar para topo
renatobarrosf Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Citação de  renatobarrosf Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Feb 2010 em 2:25

RA POSITIVO

Venho acompanhando este Fórum e nunca comentei! hj resolve fazer meu primeiro post. pois tive um carnaval premiado. Estava eu curtindo meu carnaval em um camarote da barra quando derrepente vejo uma linda morena Alta com um shortinho coladinho e uma blusinha exibindo uma deliciosa marquinha umas cochas grossas deliciosa e um bumbum perfeito de tão redondinho aquele tipo de mulherão estilo vivane araujo um estilo que amo mulher grandona cavalona com curvas pra pegar. Fiquei perturbado aquela morena me tirou o juízo tive que tentar me conter para não agarra-la ali mesmo ,pois alem de eu esta com minha namorada ela estava com uma turma de amigos. fiquei esperando o momento certo de me aproximar e ter a certeza que era ela a karol do site na primeira oportunidade que a morena foi ao banheiro dei uma perdido em mina namorada e comprimeitei a gata.Hj na minha primeira oportunidade liguei ansioso pra gata. Ela me atendu com uma doce voz e pediu p eu ligar mas tarde pois estava no transito indo atender um cliente .Esperei um pouco mais pra dar ate mesmo um tempo legal para deliciosa atender o felizardo da vez! Liguei novamente perguntei se ela estava cansada? ela me disse q tinha fogo pra mas 10 kkk... chegando ao encontra me entra ela toda deliciosa , cheirosa ,perfeita nos beijamos muito a gata com um fogo uma língua deliciosa beijo meu corpo todo uma fêmea insaciável me deu o rabinho loucamente deixou eu dar umas estocadas deliciosa um dote duro igual a uma roxa gozamos deliciosamente juntos logo depois de gozarmos muito a gata me fez uma massagem perfeita batemos um bom papo, depois voltamos a namorar e gozei novamente quis aproveitar cada momento junto desta deliciosa menina valeu cada centavos pago 300,00 por uma companhia impecável não foi só uma foda foram momentos realmente de muito gozo e prazer. Karol sales e perfeita uma companhia totalmente recomendável. 
Voltar para topo
renatobarrosf Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Citação de  renatobarrosf Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 May 2010 em 5:20

RA POSITIVO

ESTA DELICIA ESTA DE VOLTA... DEPOIS DE ALGUNS DIAS FORA  ELA VOLTOU ACABOU DE CHEGAR EM SALVADOR...NÃO VOU PERDER TEMPO QUERO LOGO ME DELICIAR COM ESTA MORENA NOVAMENTE. NOVO ENSAIO AINDA MAS LINDA.

www.karolsales.com
Voltar para topo
tesao Veja o Drop-Down
Groupie
Groupie

Citação de  tesao Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 May 2010 em 4:38

Repito:
Se liga Moderador!!
Voltar para topo
rickrion Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Citação de  rickrion Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 May 2010 em 1:27

RA POSITIVO

Hoje pude conferir que realmente todos os elogios  voltados a esta gata gostosa e totalmente verdade. Educada ,cheirosa ,carinhosa  e safada pra karalho .Valeu muito ter procurado  a karol para ter um momento de prazer vou viciar nesta safada  kkk.  
Voltar para topo
karolsales Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Citação de  karolsales Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Jul 2010 em 10:40

Agradeço o carinho de cada um de vocês que fizeram relatos sobre mim!
venho conquistando cada vês mais grande clientes e excelentes amigos!!! 
E aproveitando amores venho tbem esclarecer que uma certa colega de trabalho 
cujo não convém citar o nome desta coitada. vem perdendo o seu tempo falando mal de mim.
Não  a conheço ,não tenho nenhum vinculo de amizade com ela. 
Algumas pessoas já haviam me alertado que se trata de uma pessoa problemática e com certo desvio de mente e conduta 
que se incomoda com as outras bonecas que se destacam em salvador .Enfim uma pessoa despeitada que não aguenta ver o sucesso do próximo.
Ela vem perdendo o seu tempo falando mal de mim inventando mentiras para alguns clientes que não me conhecem, logo ela que se acha a melhor de todas
se incomoda comigo? mas fazer oque? quanto mas ela tenta denigrir minha imagem mas eu obtenho sucesso kkk...
podem pesquisar em vários fóruns de bonecas espalhados em bh em salvador ate mesmo em meu propio site só obtenho elogios graças a Deus..
Pois sei fazer a Diferença e não preciso de criar perfis falsos para me auto promover... bjs e desculpem usar este espaço para esclarecer isto
mas resolve postar para que ela saiba qual o meu ponto de vista sobre ela  já que vive no fórum visitando os poste e auto se promovendo ...tenham um ótimo fim de semana e uma semana iluminada bjx
Voltar para topo
executivo Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Citação de  executivo Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Jul 2010 em 12:08

Liga não minha linda
todos aqui sabe que vc é uma garota elogiada
esses comentários  rolam pra quem tem sucesso!!
Voltar para topo
Pateta ba Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Citação de  Pateta ba Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Jul 2010 em 2:01

ESSA FOI BOA !!! kkkk... “não preciso de criar perfis falsos para me auto promover”

NÃO É renatobarrosf ???

será que ela acha que somos tão bestas para não perceber ?

abraços Pateta
Voltar para topo
Newbie
Newbie

Citação de  karolsales Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Jul 2010 em 7:43

Obrigada meu lindo tenho certeza disto... só fiz isto pq sabia que a pessoa q se incomoda iria ler e se manifesta bjxxxxxxxx kkkk
Voltar para topo
jbprestes72 Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Citação de  jbprestes72 Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Jul 2010 em 3:43

RA POSITIVO

Nome: KAROL SALLES - Anal: Sim   Beija: Sim   

Smile Karol Salles, simplesmente INESQUECIVEL, esta gata, faz jus a sua reputaçao, fiz o acompanhamento do forum e tds seus RAs, sempre positivo, ela é linda, cheirosa, educada, inteligente, atualizada em todos os assuntos, uma companhia agradavel, eu fiquei apaixonado pela morena mineira, atende como nenhuma outra já me atendeu, vale os 300,00 de cache, nao tem enrrolacao, chega no horário e impecavel, começamos com uma boa conversa, depois um boquete, tem um corpo de dá inveja em qq mulher, seu dote é muito bom 20 cm e sempre duro, eu expliquei q tava iniciando com T, e ela conduziu com maestria, chupou meus mamilos e cacete, depois ela estimulou meu C, comeu com vontade e tb deu, nao tem pressa e isso me deixou a vontade, nao era só pelo dinheiro, tudo foi feito pelo prazer tanto meu com dela. EU RECOMENDO A GATA MERECE TODO CRÉDITO
BOA SORTE KAROL E CONTINUE ASSIM , FAZENDO MTO BAIANO FELIZ....
Voltar para topo
GARANHAOSSA Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Citação de  GARANHAOSSA Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Jul 2010 em 6:00

Engraçado...como o amigo PATETA BA  citou ai encima realmente me parece que a  KAROL SALES, seja  a mesma peesoa que o usa o nick RENATOBARROS...ESTAMOS DE OLHO!Wink

Voltar para topo
Newbie
Newbie

Citação de  karolsales Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Jul 2010 em 10:03

kkkkkkkk so posso dar gargalhadas ne. O bom que todos que me conhecem sabe que não preciso disto perfils falsos kkkkkkkkkk

Obrigada pelo elogio jbprestes72 você e um amor adorei te conhecer nossa transa foi deliciosa amore. Cuidado que jaja irão dizer que eu te inventei tbem kkkk bjs amore. 
Voltar para topo
brithany Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Citação de  brithany Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Jul 2010 em 11:54

Post criado por GARANHAOSSA

Engraçado...como o amigo PATETA BA  citou ai encima realmente me parece que a  KAROL SALES, seja  a mesma peesoa que o usa o nick RENATOBARROS...ESTAMOS DE OLHO!Wink

amiga Karol sabe oq acho? que essas mariconas sao recalcadas ja aconteceu a mesma coisa com migo!SmileShocked
brithany colte
Voltar para topo
Pateta ba Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Citação de  Pateta ba Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Jul 2010 em 5:43

kkkkLOL adoro pessoas com bom humor kkk ...pq parece mesmo que mudou RENATOBARROS pelo escapado da COLUNA PRESTES criado novo kkkk, Karol e Britany vcs caladas são poetas viu !!!LOL

Obrigada pelo elogio jbprestes72 você e um amor adorei te conhecer nossa transa foi deliciosa amore. Cuidado que jaja irão dizer que eu te inventei tbem kkkk bjs amore. 
[/QUOTE]
abraços Pateta
Voltar para topo
Newbie
Newbie

Citação de  karolsales Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Jul 2010 em 7:59

Pq sera que incomodo tanto ?kkk  tenha um otimo fim de semana...
Voltar para topo
brithany Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Citação de  brithany Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Jul 2010 em 2:44

Post criado por Pateta ba

kkkkLOL adoro pessoas com bom humor kkk ...pq parece mesmo que mudou RENATOBARROS pelo escapado da COLUNA PRESTES criado novo kkkk, Karol e Britany vcs caladas são poetas viu !!!LOL

[/QUOTE]Shocked amigo pateta acho que quem estar sendo humorista e palhaço aqui e vc,nao sei porq vc se encomoda tanto com duas belas morenas,  fique vc sabendo q samos desejadas, agora se vc e gay e se encomoda com trans tropobella nao temos culpa.passar bem
brithany colte
Voltar para topo
Newbie
Newbie

Citação de  karolsales Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Jul 2010 em 4:15

Kerida Brithany o melhor a fazer e ignorar gata pq sabemos quem somos e os valores q temos!!! isto e armação de alguma recalcada para tentar fazer polemica bjx e sucessos
Voltar para topo
rickrion Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Citação de  rickrion Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Aug 2010 em 3:40

Morena foi muito bom te encontrar ontem! você sempre muito carinhosa  gostosa bom papo.
não vá embora pois vou ficar com saudades. Da minha morena nota 10000...Star
Voltar para topo
 Responder Responder

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.55 [Free Express Edition]
Copyright ©2001-2009 Web Wiz

Pagina aberta em 0,250 segundos..