Página Inicial do Fórum Página Inicial do Fórum > Salvador-Ba Acompanhantes Femininos > TRIBUNA DO FORISTA
  Posts Novos Posts Novos
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Ajuda

Responder Responder

Resumo dos Relatórios de Atendimento

RAs NEUTROS (0)   RAs POSITIVOS (1)   RAs NEGATIVOS (0)   PISADAS NA BOLA (0)

Beija: Sim (0) Não (0)   Oral Sem: Sim (0) Não (0)   Anal: Sim (0) Não (0)

OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.

Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Guests Veja o Drop-Down
Guest Group
Guest Group
  Citação de  Guests Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Ajuda
    Enviado: 24 Sep 2009 em 10:24

Olá amigos foristas
Sou novo no acompanhamento de GPs e gostaria de um pouco da experiencia de vocês.
Eu estava pensando em uma GP/acompanhante que faça privê ou um proprio lugar que forneça garotas para isso.
Minhas unicas especicificações são: o lugar, não muito distante do centro da cidade (quando distante refiro-me a itapoã,rio vermelho, orla etc );
e o preço deve ser menor que $80.

Desculpem os pedidos, é que realmente só queria "testar" essa, portanto não queria algo caro ou muito distante ( sem carro).Os anuncios do A tarde não são confiaveisOuch
Obrigado e salve a nós!

Voltar para topo
Portuga26 Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Status Online: Offline
  Citação de  Portuga26 Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Sep 2009 em 1:37

oi parceiros esta e a minha lista que me vou orientar das Gp, se eu fosse rico ia com elas todas mas como nao da para isso quero escolher uma que vale mesmo a pena, procuro uma que seja bem gostosa alias todas sao rrsrsr, e k seja bem p**a na cama, Se souberem me informar do cache delas agradeco tmbm:

FRANCINE MELO
LUARA AZEVEDO
PAMELA
LETICIA STEFANELLY
IZABELA MARTINS
LARA LEMOS
ALICIA PRADO
MIRELA MATTOS

Qual delas se destaca?
Voltar para topo
FUDÊNCIO Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Citação de  FUDÊNCIO Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Sep 2009 em 1:44

Portuga meu velho inclua na tua lista o melhor BOQUETE da bahia Marcelinha delícia http://www.elitegirl.com.br/individual.asp?ID=597&ensaio=2

Voltar para topo
Newbie
Newbie

Citação de  Portuga26 Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Sep 2009 em 1:46

marcelinha é? vou olhar isso
Voltar para topo
Newbie
Newbie

Citação de  Portuga26 Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Sep 2009 em 1:47

ela nao é mto bonita de rosto nao, rrsrsr, mas valeu pela dica, quanto cobra vc sabe?
Voltar para topo
wolf Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Citação de  wolf Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Sep 2009 em 7:40

Velhão sai com a mis delicia . Olha o relato q eu fiz sobre a gata  , vc vai gostar!       http://www.executivovip.com/modelo.php?id=527

wolf
Voltar para topo
DUENDE SSA Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Citação de  DUENDE SSA Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Sep 2009 em 4:57

Parceiro neste valor que vc quer tem a bianca que particularmente a galera do GP GUIA, destacou como o melhor boquete de Salvador e atende no privê 8759-8988

Voltar para topo
DUENDE SSA Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Citação de  DUENDE SSA Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Sep 2009 em 4:58

Parceiro ai nao vale botou a lista e kd os numeros de contatos ou os sites que essas pervas esta e valores

Voltar para topo
two Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Citação de  two Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Dec 2009 em 8:26

SAFIRA mano valor nesta faixa cv vai gosta do serviço dela 
Voltar para topo
Ciao Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Citação de  Ciao Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Jan 2010 em 3:23

Oi mano two vc falou da Safira mais eu quero saber mais sobre ela, onde e como encontrar, q serviços ela oferece ou coisa parecida......
Voltar para topo
gatoba Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Citação de  gatoba Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 May 2010 em 12:14

Nome: lara Lemos -

Oi tem a lara lemos, é bonita de corpo, mas de rosto não é não ,mas vale a pena
Gato_ba
Voltar para topo
picaxana Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Citação de  picaxana Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Jul 2010 em 4:02

RA POSITIVO

Ae galera.. alguem sabe de alguma gatinha que atenda pelo lado de itapoã??? uma que seja gatinha... ou que tenha pelo menos fotos em site,blog etc.

valeu.
x
Voltar para topo
 Responder Responder

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.55 [Free Express Edition]
Copyright ©2001-2009 Web Wiz

Pagina aberta em 0,047 segundos..