Página Inicial do Fórum Página Inicial do Fórum > Salvador-Ba Acompanhantes Femininos > TRIBUNA DO FORISTA
  Posts Novos Posts Novos
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Ajuda

Responder Responder

Resumo dos Relatórios de Atendimento

RAs NEUTROS (0)   RAs POSITIVOS (1)   RAs NEGATIVOS (0)   PISADAS NA BOLA (0)

Beija: Sim (0) Não (0)   Oral Sem: Sim (0) Não (0)   Anal: Sim (0) Não (0)

OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.

Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Guests Veja o Drop-Down
Guest Group
Guest Group
  Citação de  Guests Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Ajuda
    Enviado: 24 Sep 2009 em 10:24

Olá amigos foristas
Sou novo no acompanhamento de GPs e gostaria de um pouco da experiencia de vocês.
Eu estava pensando em uma GP/acompanhante que faça privê ou um proprio lugar que forneça garotas para isso.
Minhas unicas especicificações são: o lugar, não muito distante do centro da cidade (quando distante refiro-me a itapoã,rio vermelho, orla etc );
e o preço deve ser menor que $80.

Desculpem os pedidos, é que realmente só queria "testar" essa, portanto não queria algo caro ou muito distante ( sem carro).Os anuncios do A tarde não são confiaveisOuch
Obrigado e salve a nós!

Voltar para topo
Portuga26 Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Status Online: Offline
  Citação de  Portuga26 Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Sep 2009 em 1:37

oi parceiros esta e a minha lista que me vou orientar das Gp, se eu fosse rico ia com elas todas mas como nao da para isso quero escolher uma que vale mesmo a pena, procuro uma que seja bem gostosa alias todas sao rrsrsr, e k seja bem p**a na cama, Se souberem me informar do cache delas agradeco tmbm:

FRANCINE MELO
LUARA AZEVEDO
PAMELA
LETICIA STEFANELLY
IZABELA MARTINS
LARA LEMOS
ALICIA PRADO