|
|
|
|
Ajuda |
Responder
|
|
Resumo dos Relatórios de Atendimento
Beija: Sim (0) Não (0) Oral Sem: Sim (0) Não (0) Anal: Sim (0) Não (0) OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras. |
| Autor | |
Guests
Guest Group
|
Citação de Resposta
Tópico: AjudaEnviado: 24 Sep 2009 em 10:24 |
|
Olá amigos foristas Sou novo no acompanhamento de GPs e gostaria de um pouco da experiencia de vocês. Eu estava pensando em uma GP/acompanhante que faça privê ou um proprio lugar que forneça garotas para isso. Minhas unicas especicificações são: o lugar, não muito distante do centro da cidade (quando distante refiro-me a itapoã,rio vermelho, orla etc ); e o preço deve ser menor que $80. Desculpem os pedidos, é que realmente só queria "testar" essa, portanto não queria algo caro ou muito distante ( sem carro).Os anuncios do A tarde não são confiaveis ![]() Obrigado e salve a nós! |
|
![]() |
|
Portuga26
Newbie
Registrado: 29 Sep 2009 Localização: portugal Status Online: Offline Mensagens: 17 |
Citação de Resposta
Enviado: 29 Sep 2009 em 1:37
|
|
oi parceiros esta e a minha lista que me vou orientar das Gp, se eu fosse rico ia com elas todas mas como nao da para isso quero escolher uma que vale mesmo a pena, procuro uma que seja bem gostosa alias todas sao rrsrsr, e k seja bem p**a na cama, Se souberem me informar do cache delas agradeco tmbm: FRANCINE MELO
LUARA AZEVEDO
PAMELA
LETICIA STEFANELLY
IZABELA MARTINS
LARA LEMOS
ALICIA PRADO
MIRELA MATTOS
Qual delas se destaca?
|
|
![]() |
|
FUDÊNCIO
Newbie
Registrado: 28 Mar 2009 Localização: Bahia Status Online: Offline Mensagens: 0 |
Citação de Resposta
Enviado: 29 Sep 2009 em 1:44
|
|
Portuga meu velho inclua na tua lista o melhor BOQUETE da bahia Marcelinha delícia http://www.elitegirl.com.br/individual.asp?ID=597&ensaio=2 |
|
![]() |
|
Portuga26
Newbie
Registrado: 29 Sep 2009 Localização: portugal Status Online: Offline Mensagens: 17 |
Citação de Resposta
Enviado: 29 Sep 2009 em 1:46
|
|
marcelinha é? vou olhar isso |
|
![]() |
|
Portuga26
Newbie
Citação de Resposta
Enviado: 29 Sep 2009 em 1:47
|
|
ela nao é mto bonita de rosto nao, rrsrsr, mas valeu pela dica, quanto cobra vc sabe? |
|
![]() |
|
wolf
Newbie
Registrado: 24 Sep 2009 Localização: centro Status Online: Offline Mensagens: 0 |
Citação de Resposta
Enviado: 29 Sep 2009 em 7:40
|
|
Velhão sai com a mis delicia . Olha o relato q eu fiz sobre a gata , vc vai gostar! http://www.executivovip.com/modelo.php?id=527 |
|
|
wolf
|
|
![]() |
|
DUENDE SSA
Newbie
Registrado: 31 Aug 2009 Localização: Salvador Status Online: Offline Mensagens: 0 |
Citação de Resposta
Enviado: 30 Sep 2009 em 4:57
|
|
Parceiro neste valor que vc quer tem a bianca que particularmente a galera do GP GUIA, destacou como o melhor boquete de Salvador e atende no privê 8759-8988 |
|
![]() |
|
DUENDE SSA
Newbie
Registrado: 31 Aug 2009 Localização: Salvador Status Online: Offline Mensagens: 0 |
Citação de Resposta
Enviado: 30 Sep 2009 em 4:58
|
|
Parceiro ai nao vale botou a lista e kd os numeros de contatos ou os sites que essas pervas esta e valores |
|
![]() |
|
two
Newbie
Citação de Resposta
Enviado: 23 Dec 2009 em 8:26
|
|
SAFIRA mano valor nesta faixa cv vai gosta do serviço dela |
|
![]() |
|
Ciao
Newbie
Registrado: 03 Jan 2010 Localização: Salvador Status Online: Offline Mensagens: 0 |
Citação de Resposta
Enviado: 03 Jan 2010 em 3:23
|
|
Oi mano two vc falou da Safira mais eu quero saber mais sobre ela, onde e como encontrar, q serviços ela oferece ou coisa parecida...... |
|
![]() |
|
gatoba
Newbie
Registrado: 11 Jan 2010 Localização: ssa Status Online: Offline Mensagens: 0 |
Citação de Resposta
Enviado: 12 May 2010 em 12:14
|
|
Nome: lara Lemos - Oi tem a lara lemos, é bonita de corpo, mas de rosto não é não ,mas vale a pena |
|
|
Gato_ba
|
|
![]() |
|
picaxana
Newbie
Citação de Resposta
Enviado: 28 Jul 2010 em 4:02
|
|
Ae galera.. alguem sabe de alguma gatinha que atenda pelo lado de itapoã??? uma que seja gatinha... ou que tenha pelo menos fotos em site,blog etc. valeu.
|
|
|
x
|
|
![]() |
|
Responder
|
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() você não pode enviar novos tópicos neste fórum você não pode responder os tópicos neste fórum você não pode deletar suas mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum você não pode criar enquetes nesse fórum você não pode votar enquetes nesse fórum |