|
|
|
|
MARCELINHO ELITEBOY |
Responder
|
|
Resumo dos Relatórios de Atendimento
Beija: Sim (3) Não (0) Oral Sem: Sim (2) Não (0) Anal: Sim (0) Não (3) OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras. |
| Autor | |
Casal_Sanduiche
Newbie
Registrado: 08 Mar 2009 Localização: Curitiba_PR Status Online: Offline Mensagens: 0 |
Citação de Resposta
Tópico: MARCELINHO ELITEBOYEnviado: 23 Sep 2009 em 4:08
|
|
Nome: MARCELINHO - Anal: Não Oral Sem: Sim Beija: Sim Caros amigos Fico muito feliz em podermos nos expressar e dividir essas experiências em um fórum e encontrar informações também de acompanhantes masculinos. Então segue o primeiro relato da nossa experiência, eu e minha esposa de costume estávamos acessando sites de acompanhantes masculinos, não só da cidade de Salvador, mas de outras cidades. Mas justamente nesse dia decidimos nos encontra com Marcelinho (Elite boy) um garoto bonito e bastante agradável. Ele foi bastante educado no telefone e também falou coisas bem interessantes para minha esposa Pois bem, fechamos o cachê em R$350,00 período de 2 horas, marcamos no Del rey não demorou muito ele chegou em cerca de 20 minutos não cobrou táxi pois o mesmo foi de carro, (ponto positivo). Conversou um pouco e foi para o banho, conversei com minha esposa e ela já estava entusiasmada que quando ele chegou já foi conversando e fazendo o clima pegar fogo, ele não goza, mas fez nós dois gozar bem gostoso foi muito carinhoso com minha esposa e se trata de um garoto de excelente nível. Dote nota 8,5 Pegada 9,0 (segundo minha esposa)RS... Performance 9,0 Pontualidade 9,5 Cachê R$ 350,00 Reais + Motel R$87,00 O numero do Boy é: (71) 9196-6287 O site é http://www.eliteboy.com.br/individual.asp?ID=595&ensaio=3 |
|
![]() |
|
CASALLEGAL
Newbie
Registrado: 03 Feb 2010 Localização: BAHIA Status Online: Offline Mensagens: 0 |
Citação de Resposta
Enviado: 05 Feb 2010 em 6:43
|
|
|
|
![]() |
|
star_fanlove
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Encontrar Posts de Membros
Página Inicial dos Membros Visitantes
Adicionar a lista de Amigos
Newbie
Registrado: 13 Feb 2010 Localização: um lugarzinho Status Online: Offline Mensagens: 0 |
Citação de Resposta
Enviado: 13 Feb 2010 em 4:08
|
|
Olha só, eu sempre tive vontade de sair com um garoto de programa, mas sempre fui muito provinciano nese sentido. Mas quando vi o MERCELINHO (eliteboy), tive certeza que ele era o cara certo, na hora certa. Estava à passeio em Salvador, tomei coragem e liguei pra ele. Em pouco menos de 40 minutos ele chegou. Nossa, como ele é lindo pessoalmente. Um dotre maravilhoso, extremamente carinhoso na dosagem certa, e uma pegada incrível.
O dote dele é sensacional. O beijo me levou as nuvens.
Dote nota 10,0 Pegada 10,0 (ainda é pouco, merece 1.000) Performance 10,0 Com certeza, vou repetir mais vezes (mas só quero o Marcelinho) Editado para inclusão do link do site: http://www.eliteboy.com.br/individual.asp?ID=595&ensaio=4 Editado por admin - 13 Feb 2010 em 11:21 |
|
![]() |
|
ruan
Newbie
Citação de Resposta
Enviado: 11 Apr 2010 em 9:30
|
|
Anal: Não Oral Sem: Sim Beija: Sim Marcelino é realmente excepcional. Educadissimo, sorriso encantador, meigo, paciente, potencia invejavel - fica duro o tempo todo-, transa excelente que leva ao delirio, com boa pegada, amassos,beijos gostossos, penetraçao divina, carinhoso. Nota mil. Ja sai com ele 3 vezes e vou continuar saindo. |
|
![]() |
|
CASADO(TARADO)
Newbie
Citação de Resposta
Enviado: 12 Apr 2010 em 2:22
|
|
dificil de falar desse cara em um td , mas vamos la ele realmente e lindo, sarado e com um dote invejavel muito educado ñ cobra taxa de deslocamento e outra e super pontual, mas vamos ao que interessa bom de cama, paciente uma pegado sensacional e faz agente gozar gostoso. dote; 9.5
perfomace;9,7
pontualidade;10
cache;400 muito bem pago + 80 do motel..
ps; concerteza breve vou repetir.
|
|
![]() |
|
fodão
Newbie
Registrado: 14 Apr 2010 Localização: bahia Status Online: Offline Mensagens: 0 |
Citação de Resposta
Enviado: 17 Apr 2010 em 5:53
|
|
Nome: MARCELINHO - Anal: Não Beija: Sim OI GALERA ESSA MINHA PRIMEIRA POSTAGEM EM UM FÓRUM DE ACOMPANHANTES,NÃO TENHO MUITAS EXPERIENCIAS COM HOMENS , SEMPRE SAIO COM MENINAS, MAS SEMPRE TIVE ATRAÇÃO POR HOMENS UMA VEZ ESTAVA VENDO AS FOTOS DAS GIRLS, RESOLVI ENTRAR NA PAGINA DE HOMENS, GOSTEI MUITO DO QUE VIR, RESOLVI LIGA PARA O MARCELINHO, DISSE PARA ELE QUE EU ERA INICIANTE NESSE FETICHE MAS SEMPRE TIVER VONTADE , NO TELEFONE ELE ME PASSOU UMA SEGURANÇA DISSE QUE CONCERTEZA IRIA GOSTAR E SE NÃO GOSTASSE NÃO PRECISARIA PAGAR (RISOS),MARCAMOS NO LE PLAISIR EM 30 MINUTOS, CHEGUEI LÁ PASSEI O NUMERO DO QUARTO PARA ELE E ELE CHEGOU EM 15 MINUTOS DISSE QUE MORAVA NA PITUBA .QUANDO ELE CHEGOU VIR QUE TINHA FEITO A ESCOLHA CERTA.MUITO LINDO DE ROSTO E O CORPO NEM SE FALAR,QUANDO FOI TIRANDO A ROUPA A TIVE A PLENA CERTEZA QUE ESSE ERA O BOY ,COM UM DOTE MARAVILHOSO FUI LOGO CAINDO DE BOCA,QUANDO VIR QUE ELE ESTAVA COM BASTANTE TESÃO PEDIU PARA ELE METER GOSTOSO NO MEU RABINHO, NO COMEÇO ELE FOI CAUTELOSO COLOCOU UM GEL E FOI SOCANDO BEM DEVAGAR DEPOIS AUMENTOU A VELOCIDADE E FIZEMOS OUTRAS POSIÇÕES E EM FIM GOZEI PEDIU PARA ELE GOZAR EM MINHA CARA E EM SEGUIDA ELE GOZOU DEPOIS TOMAMOS UM BANHO E TIVER QUE IR EMBORA QUERENDO FICAR MAS... ROSTO- 10 (ESTILO MODELO) CORPO- 8.5(UMA DELICIA) FODA- SE PUDESSE DAVA 11,12...(QUE CACETE GOSTOSO) DOTE-10 (CHEIROSO E BEM GOSTOSO DE CHUPAR) TELEFONE- 10 (QUERIA QUE TODOS ATENDENTES TIVESSE A MESMA EDUCAÇÃO) PRESENTE- 300 ( VOU REPETIR ASSIM QUE O ORÇAMENTO PERMITIR RISOS) |
|
![]() |
|
star_fanlove
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Newbie
Registrado: 13 Feb 2010 Localização: um lugarzinho Status Online: Offline Mensagens: 0 |
Citação de Resposta
Enviado: 20 Apr 2010 em 5:50
|
|
Gente. Já durmi duas noites com esse homem. É tudo! A última vez que estive com ele, passamos dois dias juntos (sábado e domingo). Sensacional!
Me senti uma típica e apaixonada adolescente. Me custou uma grana boa (kkk), mas com certeza, foi válido! Me senti tão bem ao lado dele, só lembrei-me que era profissional na hora de pagar. (kkk)
Mas decidi parar por aqui, antes que essa história tome outra dimensão (digo isso por mim, pois ele é apaixonante!)
Com certeza essa experiência é e continuará sendo INESQUECÍVEL em minha vida.
|
|
![]() |
|
Casada Danada
Newbie
Citação de Resposta
Enviado: 12 May 2010 em 4:39
|
|
Queridos, Passei aqui para dizer que já saímos com quase todos gps do elite e outros fora do elite, mas ninguém foi igaul a esse cara. Ele é simplesmente sensacional. Volto com mais calma depois para relatar os detalhes.
TELEFONE: NOTA 9 (EDUCADO)
PEGADA: NOTA 10 (FORTE)
BELEZA: NOTA 10 (LINDO DEMEIS)
DOTE: NOTA 11 (ENORME, GROSSA E DURA)
BEIJO: NOTA 9 (FORTE)
|
|
![]() |
|
star_fanlove
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Newbie
Citação de Resposta
Enviado: 08 Jun 2010 em 6:11
|
|
Nome: MARCELINHO - Alguém sabe me dizer o paradeiro do Marcelinho? O telefone dele só dá caixa. Alguém saberia me responder...?
Ele tá viajando? foi embora? mudou de contato?
Por favor, respondam-me.
|
|
![]() |
|
tom adventure
Newbie
Registrado: 04 Jul 2010 Localização: Bahia Status Online: Offline Mensagens: 0 |
Citação de Resposta
Enviado: 05 Jul 2010 em 12:24
|
|
Se alguém tiver contato com o Marcelinho por favor o enviem para mim, fiquei curioso por ler tantos elogios a respeito desta pessoa, obviamente equilibrado e competente naquilo que faz. Anelo alguém assim para ajudar-me em meus desejos, pelo qual ainda me sinto inseguro.
Será um grande favor que vcs me faram!!!
Meu muito obrigado.
Ats, Tom
|
|
![]() |
|
Responder
|
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() você não pode enviar novos tópicos neste fórum você não pode responder os tópicos neste fórum você não pode deletar suas mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum você não pode criar enquetes nesse fórum você não pode votar enquetes nesse fórum |