|
|
|
|
Fernanda Ferraz eliteclub |
Responder
|
Página 12> |
|
Resumo dos Relatórios de Atendimento
Beija: Sim (25) Não (1) Oral Sem: Sim (27) Não (0) Anal: Sim (26) Não (1) OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras. |
| Autor | ||||
TREPA
Newbie
Citação de Resposta
Tópico: Fernanda Ferraz eliteclubEnviado: 23 Sep 2009 em 3:32
|
|||
|
Nome: Fernanda Ferraz - Anal: Sim Oral Sem: Sim Beija: Sim Já sai com praticamente quase todas as bonecas da eliteclub e do ponto de vista comunicativo é uma mensagem curta e explicita de modo que o receptor não tenha dúvidas sobre o seu conteúdo a Fernanda Ferraz é única e em minha opnião acho que no sexo existem poucas coisas melhores que chupar um belo pau, olhar pra cima e vê um lindo corpo, umas lindas mamas e uma linda cara de mulher… Já me encontrei diversas vezes com essa boneca que tem um dote espetacular grande e grosso, mete gostoso tem um corpaço e um par de mamas sensacionais vale e muito cada centavo que pede. http://www.eliteclub.com.br/individual.asp?ID=52&ensaio=5 Presente 350,00 telefone (71) 9144-3717 Repeteco em breve. |
||||
|
Woman for me only with gear box
|
||||
![]() |
||||
mitchel
Newbie
Citação de Resposta
Enviado: 23 Sep 2009 em 9:41
|
|||
|
Já vi esta mesma mensagem com o nome de outra boneca. Nem as palavras ele trocou. desconsiderem esta opinião. |
||||
![]() |
||||
TREPA
Newbie
Citação de Resposta
Enviado: 23 Sep 2009 em 9:47
|
|||
|
Desconsiderar por que? o comentário quem fez sobre a outra travesti Márcia foi eu mesmo que fiz e minha opinião em relação a essa é mesma que eu tinha em relação a outra TGata que não está mais na ativa.
Então posso e devo postar minha opinião semelhante aonde eu julgar que devo correto?
Editado por TREPA - 23 Sep 2009 em 9:47 |
||||
|
|
||||
![]() |
||||
mitchel
Newbie
Citação de Resposta
Enviado: 23 Sep 2009 em 10:02
|
|||
|
Poderia ao menos trocar as palavras. Isto coloca em dúvida a veracidade das informações. Ainda mais que falou que a outra era única. Se esta é igual a outra, ambas deixaram de ser únicas. |
||||
![]() |
||||
TREPA
Newbie
Citação de Resposta
Enviado: 23 Sep 2009 em 10:53
|
|||
|
Perdão amigo você tem razão ela era única porque ainda não tinha conhecido a Fernanda, mas só quis poupar tempo e estava com pouca criatividade pra escrever.
Um abraço |
||||
|
|
||||
![]() |
||||
Eye_angel
Newbie
Citação de Resposta
Enviado: 20 Oct 2009 em 11:38
|
|||
|
![]() Olá Pessoal! Gostaria de deixar um depoimento aqui para os indecisos ou para aqueles que acreditam que os seus mais loucos feitiches nunca serão realizados. Se realmente você está procurando uma travesti bonita e elegante. Desconsidere qualquer uma outra que você tenha ouvido falar ou acreditou ter sido pleiteado pela mesma. Fernanda Ferraz tornou o meu conceito totalmente diferente de tudo aquilo que já imaginei do que uma travesti seria capaz de fazer, na verdade extendo até para uma GP qualquer, porque são raras aquelas que não possuem limites. E se tem uma coisa que descobrir em Fernanda é que não existem limites para ela. Incrivelmente, ela se excita no programa, sendo você alto, gordo, verde, amarelo o escambal. Ela leva a profissão dela tão a sério que você toma até um susto quando ela mostra que não brinca em serviço. Para completar, além do corpo escultural e rosto, acreditem, é mais bonito ainda pessoalmente vendo, ela é dotada de uma boa habilidade para conversar e levar a situação na maior naturalidade possível. O cheiro nem se fala, perfumes franceses no mais alto nível para deixar o programa bem cheiroso. Olha, para quem gosta de uma boa ferramente ela é a pedida mais que certa. Acho que nesse aspecto, se for muito importante para o cara, não existirá decepção. Mas diria que é na lingua que ela supera muita GP por ai. Que porra é que ela faz com aquela lingua que você sente de forma precisa e carinhosa que não entendo... (risos) Com ela não existe pudores, entretanto, ela não gosta de gente indecisa, grossa e mal humorada. Nesse momento, ela é clara em dizer que não faz questão do dinheiro desse tipo de cliente. Dica, logo de inicio ela tem um ritual bem bacana, aconselharia a relaxar e deixar ela trabalhar, pois você pode até pensar que ela está esquecendo dos seus desejos, mas na verdade ela só está abrindo uma porta para que todo o resto, tanto você como ela venha desfrutar de um maravilhoso programa... E quem achar que eu exagerei aqui desafio a levantar uma discurssão para me provar onde foi que me equivoquei... No mais, não percam tempo, pois ela é totalmente lista branca. Arrisco até a dizer que o seu preço é justo, pois ela trabalha tão certo quanto a melhor amante que um dia você já teve. Abração a todos, Editado por FGP - 21 Oct 2009 em 1:25 |
||||
![]() |
||||
mitchel
Newbie
Citação de Resposta
Enviado: 22 Oct 2009 em 1:29
|
|||
|
Não é permitido esse tipo de postagem no FORUMGP Esse espaço é destinado para clientes de garotas (os) de programas e travestis postarem seus relatos sobre o atendimento e não pra autopromoção dos mesmos ou de sites. Se quer divulgar seus serviços procure um site especializado nesse assunto. Sem mais , FGP 24/10/2009
Editado por FGP - 25 Oct 2009 em 12:00 |
||||
![]() |
||||
fernando-65
Newbie
Citação de Resposta
Enviado: 25 Oct 2009 em 2:23
|
|||
|
Post editado favor ler as regras do FórumGP http://www.forumgp.com/forum_posts.asp?TID=3 Maiores exclarecimentos use por favor o serviço de mensagem particular. Editado por FGP - 25 Oct 2009 em 7:41 |
||||
![]() |
||||
BarretoJaco
Newbie
Registrado: 18 Oct 2009 Localização: Salvador Status Online: Offline Mensagens: 0 |
Citação de Resposta
Enviado: 26 Oct 2009 em 1:00
|
|||
|
Nome: Fernanda Ferraz - Amigos, Existe muita embromação nesse negócio de sexo. No mundo das bonecas não é diferente. Já liguei diversas vezes para esta suposta super gata e nenhum dos telefones atende. Ao que me parece é pura e simples imaginação de alguem. Essa moça não existe, pode apostar. Já a vi em dezenas de sites sobre travestis, e afirmo: ela não existe, muito menos atendendo em salvador,com cel da Bahia. Pesquisem, investiguem e tire suas dúvidas. |
||||
|
Elas são gostosas
|
||||
![]() |
||||
TREPA
Newbie
Citação de Resposta
Enviado: 26 Oct 2009 em 5:25
|
|||
|
COMO ASSIM NÃO EXISTE?
LÓGICO QUE EXISTE TANTO EXISTE QUE EU SAI COM ESSA DEUSA E POSTEI O RELATO. O QUE DEVE TER OCORRIDO AMIGO É QUE VOCÊ NÃO TENHA DADO A SORTE DE CONSEGUIR UM ESPAÇO NA AGENDA DESSA CONCORRIDA TGATA. MAS CONTINUE TENTANDO PORQUE VALE A PENA.
ABS
|
||||
|
|
||||
![]() |
||||
joaquim38
Newbie
Registrado: 27 Oct 2009 Localização: salvador Status Online: Offline Mensagens: 0 |
Citação de Resposta
Enviado: 27 Oct 2009 em 7:20
|
|||
|
Nome: fernanda ferraz - Anal: Sim Oral Sem: Sim Beija: Sim
|
||||
![]() |
||||
admin
Admin Group
Citação de Resposta
Enviado: 06 Nov 2009 em 1:36
|
|||
|
Post editado:
1.6- A moderação se reserva o direito de editar ou apagar as postagens avaliadas por ela como propaganda ou denegrimento de acompanhantes (garoto ou garota de programa) que se encontram na ativa, particularmente quando a citação não é pertinente ao foco do tópico. |
||||
![]() |
||||
sarlac2009
Newbie
Citação de Resposta
Enviado: 07 Nov 2009 em 7:31
|
|||
|
|
||||
![]() |
||||
TloverBA
Newbie
Citação de Resposta
Enviado: 13 Nov 2009 em 6:45
|
|||
|
Nome: FERNANDA FERRAZ - Anal: Sim Oral Sem: Sim Beija: Sim
|
||||
![]() |
||||
taladro
Groupie
Registrado: 16 Nov 2009 Localização: SALVADOR Status Online: Offline Mensagens: 90 |
Citação de Resposta
Enviado: 16 Nov 2009 em 11:24
|
|||
|
Anal: Sim Oral Sem: Sim amigo, essa tgata existe sim, é bem gostosa e maluquinha, uma pica deliciosa, tarada demais, recomendo, conheci ela um tempo atrás batendo na porta do apartamento dela na barra, totalmente por acaso, quando vi que era uma tgata tão linda não aguantei e depois de cumprir meu objetivo inicial voltei a bater na porta dá gaúcha... o resto ... só prazer, engraçado que ela nunca acreditou que tinha chegado por acaso... recomendo !! |
||||
![]() |
||||
BetinhoGay
Newbie
Registrado: 21 Nov 2009 Localização: Brasilia Status Online: Offline Mensagens: 0 |
Citação de Resposta
Enviado: 22 Nov 2009 em 7:27
|
|||
|
A Fernanda é 10 ela é o maxima. |
||||
|
BetinhoGay
|
||||
![]() |
||||
andre
Newbie
Registrado: 27 Nov 2009 Localização: salvador Status Online: Offline Mensagens: 0 |
Citação de Resposta
Enviado: 02 Dec 2009 em 1:44
|
|||
|
Post editado:
1.6- A moderação se reserva o direito de editar ou apagar as postagens avaliadas por ela como propaganda ou denegrimento de acompanhantes (garoto ou garota de programa) que se encontram na ativa, particularmente quando a citação não é pertinente ao foco do tópico. Editado por FGP - 03 Dec 2009 em 12:32 |
||||
![]() |
||||
MARCIOSSA
Newbie
Citação de Resposta
Enviado: 03 Dec 2009 em 5:06
|
|||
|
Nome: FERNANDA FERRAZ - Anal: Sim Oral Sem: Sim Beija: Sim |
||||
![]() |
||||
joaquim38
Newbie
Registrado: 27 Oct 2009 Localização: salvador Status Online: Offline Mensagens: 0 |
Citação de Resposta
Enviado: 05 Dec 2009 em 6:00
|
|||
|
Nome: fernanda ferraz - Anal: Sim Oral Sem: Sim Beija: Sim |
||||
![]() |
||||
tesao
Groupie
Citação de Resposta
Enviado: 19 Dec 2009 em 2:20
|
|||
|
Conheci a Fernanda há uns dois anos, no ap dela na Barra.Liguei, combinamos e fui até lá. Chegando lá, me surpreendi, é como nas fotos realmente.MUITO tarada, adora dominar chupar forte os pés, cu, pau, tudo...Mete forte, com vontade. Não gosta muito ser passiva não, o forte dela é ser ativa, muito ativa.Se vc for na onda dela, viverá experiências sexuais intensas e não muito habituais. Vale a pena!
|
||||
![]() |
||||
ruitloverba
Newbie
Citação de Resposta
Enviado: 23 Dec 2009 em 3:58
|
|||
|
Post editado:
1.6- A moderação se reserva o direito de editar ou apagar as postagens avaliadas por ela como propaganda ou denegrimento de acompanhantes (garoto ou garota de programa) que se encontram na ativa, particularmente quando a citação não é pertinente ao foco do tópico. Editado por admin - 23 Dec 2009 em 6:34 |
||||
![]() |
||||
ruitloverba
Newbie
Citação de Resposta
Enviado: 23 Dec 2009 em 6:57
|
|||
|
não estou entendendo , O meu post foi removido não estou aqui para inventrar ou denegrir a imagem de niguem. Eu infelismente tive um encontro totalmente desagradavel com a Fernada ferraz e sinto no direito de contar a todos ja que este e um forum voltado a isto... não estou criando uma historia não preciso disto tudo que relatei aqui aconteceu... ela relamente foi estremamente mau educada comigo me distratou e me levou 100,00 de tx sem se quer fazer nada... |
||||
![]() |
||||
MarioCesarSSA
Newbie
Citação de Resposta
Enviado: 24 Dec 2009 em 5:26
|
|||
|
Nome: fernanda ferraz - Anal: Sim Oral Sem: Sim Beija: Sim Tenho certeza que esta foi a TGATA mais decentes que já comi do site. Rosto Realmente é bonita ,indentica as fotos. No conjunto, é do tipo que chama muito a atenção em um balada. Temperamento / Personalidade É simpática, muito objetiva, bem direta, notei que nao gosta de muita conversa, tem um sorriso perfeito, te deixa bem a vontade. Não tem pressa e desliga o toque do celular. Beijo Tem uma boca perfeita, adora chupar cu, beijar na boca, lamber os pes. sexo Oral Um dos melhores boquetes que já "sofri". Oral sem capote, devagar e sem apertar o coitado com as mãos. Quase gozei na boca. Corpo Tem um corpo bacana,indentico as fotos, cabelos naturais, nao sao implantes, peguei para crer. É um espetáculo ! Seios sem comentários. Basta ver as fotos do site. Perdi a noção do tempo chupando aqueles pontudinhos. Sexo anal adora ser comida com bastante força, fala bastante na hora da foda, bem estimulante, faz uma pressao show de bola com o pau no rabo. Como ativa, simplesmente perfeita te um belo pau, bem mais grosso do que na foto, percebi que seu pau nao tem photo shop, mete gostoso, come com muita precisao e bastante calma. Geral Nota 10. Repetirei a dose com certeza, Vale a pena pelo corpo, pela simpatia e principalmente pelo sexo. Posso falar ter sido um dos meus melhores programas de minha vida, saio frequentemente com GPS e TGATAS, porem nenhuma nunca conguiu me fazer gozar tao gostoso e por 3 vezes como a fernanda, so precisa manerar no preço, pois ainda sou estudante. porem me prometeu na proxima o desconto do mesmo. vou cobrar!!! Recomendadissima e ate a proxima. R$350 / 2h em seu prive na barra. |
||||
![]() |
||||
Rafa&Nanda
Newbie
Citação de Resposta
Enviado: 25 Dec 2009 em 11:08
|
|||
|
Nome: Fernanda Ferraz - Anal: Sim Oral Sem: Sim Beija: Sim Hj realizei meu sonho de consumo ao sair com essa Tgata, Simplesmente Perfeita!!! Tem um Corpo incrivel, um rosto lindo, um dote expetacular, super inteligente e alto astral é realmente apaixonante... essa sim, gosta do que faz. Aqui fica registrado as minhas poucas palavras, mas são bem objetivas!! Um Bjão pra vc Nanda, vc é LINDA ate a proxima.............
|
||||
![]() |
||||
Fabao Bahia
Newbie
Registrado: 30 Dec 2009 Localização: Salvador Status Online: Offline Mensagens: 0 |
Citação de Resposta
Enviado: 30 Dec 2009 em 1:52
|
|||
|
Srs Ainda nao havia provado uma Tgata, mas serei bem sincero a vcs... comecei com o pe direito... farei ate um clichê de alguns relatos ja constantes aqui pertinentes a Fernanda Ferraz... me atendeu em seu a.p., local super confortal, me deixou bem a vontade, muito comunicativa, extrovertida, atenciosa, bem animada, uma lingua "felomenal", isso sem contar com um sexy trage de oncinha e salto alto, seios firmes...lindos ... quanto ao serviço, 100% aprovado... valeu o cache e se fosse cobrado taxa de serviço adicional seria bem pago... sem pressa, faz o que gosta e adora fazer com que seus clientes sintam realmente o que significa o clímax do prazer...
R E C O M E N D A D I S S I M A ! ! !
Sei, com certeza de q ela ira ler este post e gostaria de te desejar Fernandinha um maravilhoso ano novo, alias como estou fechando o ano desta forma, acho q 2010 promete que seja assim intensamente...
|
||||
![]() |
||||
Fabao Bahia
Newbie
Registrado: 30 Dec 2009 Localização: Salvador Status Online: Offline Mensagens: 0 |
Citação de Resposta
Enviado: 30 Dec 2009 em 2:00
|
|||
|
Nome: Fernanda Ferraz - Anal: Sim Oral Sem: Sim Beija: Sim Ainda nao havia provado uma Tgata, mas serei bem sincero a vcs... comecei com o pe direito... farei ate um clichê de alguns relatos ja constantes aqui pertinentes a Fernanda Ferraz... me atendeu em seu a.p. perfumadissimo... seu cheiro é encantador, local super confortavel, me deixou bem a vontade, muito comunicativa, extrovertida, atenciosa, bem animada, uma lingua "felomenal", isso sem contar com um sexy trage de oncinha e salto alto, seios firmes...lindos ... quanto ao serviço, 100% aprovado... valeu o cache e se fosse cobrado taxa de serviço adicional seria bem pago... sem pressa, faz o que gosta e adora fazer com que seus clientes sintam realmente o que significa o clímax do prazer...
R E C O M E N D A D I S S I M A ! ! !
Sei, com certeza de q ela ira ler este post e gostaria de te desejar Fernandinha um maravilhoso ano novo, alias como estou fechando o ano desta forma, acho q 2010 promete que seja assim intensamente...
|
||||
![]() |
||||
ExecutivoBA2010
Newbie
Citação de Resposta
Enviado: 06 Jan 2010 em 6:16
|
|||
|
Nome: FERNANDA FERRAZ - Anal: Sim Oral Sem: Sim Beija: Sim Edital de Safadeza 1 DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Bem amigos, volto agora com um RAS super positivo. Após colher o tel da TGATA a quase um mês eu pude me encontrar com ela. Liguei alguns dias antes mas ela não podia. ontem conseguimos marcar. Pediu 300, como era positivada aqui e tava compatível com o preço que eu queria não tentei negociar. Apresentação: ela é o que se pode chamar de mulherao, eu não sou alto e nem de salto consegueria ficar do seu tamanho Personalidade: gente fina,cheia de atitude, de putaria ela sabe tudo e mais um pouco, mas em outros papos dá pra perceber que ela é uma TGATA bem simples em alguns papos, percebi até umas idéias bem inteligentes, adorei. Gosto de gente autentica, que não fica tentando demostrar ser o que não é. A TGATA me cativou. 2 DAS ATRIBUIÇÕES DO CARGO Fodelança: faz um boquete de primeira grandeza, tem um cacete na medida certa, grande e bem grossa tudo que queria e toda raspadinha amei.... Amei seu estilo bem namoradinha, mas definitivamente seu forte ta na boca, ela beija gostoso, abraça, da carinho e tals mas gosta mesmo é de pegada forte. Durante o boquete, ela virou pra mim chupou o dedao do meu pe e o levou direto para o cuzinho,enlouqueci. Depois de um tempo nessa brincadeira ela engoli o menino e sobe de baixo para cima com sua lingua, a tipica chupada de cu e pau incomparaveis , só que ela já tava doidinha para fazer anal e aí fomos para a festa. Para falar a verdade, nem sou um dos maiores fãs de sexo anal, mas ela me instigou tanto que não resisti, sentou encima cavalgando lentamente e na hora H nao resisti e pedi sua boquinha onde acabei derramando todo leite. Fomos ao banho e apos veio o segundo tempo, me chupou novamente enfiando toda sua lingua em meu rabo em seguida me penetrou como uma leoa, putz nota 1000. GOZEI FEITO UM LOUCO! 3 DAS DISPOSIÇÕES FINAIS Ja havia saido com varias TGATAS mas nunca tinha achado nada igual. A Louraça e bem gostosa, super cheirosa, por sinal o mesmo cheiro de minha mulher, sexo sem comentarios, simplesmente perfeita. Super recomendada, gente fina, não regulou tempo e sabe tudo de safadeza. Se você prefere estilo namoradinha, pense duas vezes antes de ir. Porém eu fui e não me arrependi. ME APAIXONEI!!! Ja bati varias depois deste dia e ja tou pensando na proxima. PRESENTE 300 MUITO BEM PAGO, EM SEU PRIVE NA BARRA. PARABENS NANDA. |
||||
![]() |
||||
GARANHAOSSA
Newbie
Citação de Resposta
Enviado: 11 Jan 2010 em 7:42
|
|||
|
Nome: FERNANDA FERRAZ - Anal: Sim Oral Sem: Sim Beija: Sim Estava devendo a divulgação dessa tgata Gostaria de antes de tudo avisar aos "chupins" de plantão, que fernanda nao gosta de pessoas indecisas, portanto va bem objetivo e direto na situaçao... Marquei com a tgata no Le Plasir, em 25 minutos chegou ela , bem trajada, com jeito de menina de shopping...o gelo inicial foi quebrado com algumas cervejas e um bom papo, após convidei para uma ducha, tirei a roupa e fui primeiro, logo em seguida veio ela , e pude olhar direitinho a delicia de corpo jovem, com seios duros e corpo mingnon...no banho, foi bem diferente do ras citados encima ... muito beijo na boca, e muita chupação, em baixo da agua morna...ficamos assim por uns 20 minutos...e confesso que não queria mais sair...posso assegurar que foi um dos melhores banhos que já fiz nesta carreira putanhistica!!!! Fomos pra cama e então pude observar tudo . loira , corpaço , com seios turbinados e duros, se revelou uma verdadeira "bezerinha", adora mamar!!! No tatâme, depois de muita sacanagem, encapei a espada do pirata e direcionei fogo adora e gosta que meta forte, com direito a tapas na bunda....chega a revirar os belos olhos .... Já com as pernas bambas, mandei leite no saquinho e fim do primeiro tempo. Muita cerveja, um bom papo, novo banho erótico ...cama...dessa vez, direcionei a espada novamente, e aí pude sentir o quanto e apertado e pisca gostoso seu cuzinho , percebí que fica desconfortável em algumas posições,pois nao tira o salto alto por nada, mas não reclama, e vibra bem com a foda...e depois de muita variação de posição, gozei de quatro e com a visão maravilhosa da nandinha se masturbando...fim do segundo tempo. Novo banho....roupa e se embora pra casa... Resumo geral: Apresentação:Loira , +-1,75m, falsa magra bem distribuidos, tipo corpao, cabelos na cintura naturais ,cintura fina, lindo olhos ,um dote espetacular, porem fui 100% ativo - nota 10; Oral - Maravilhoso, faz por prazer - nota 10; Anal - sem comentarios ...perfeito adora tomar bem fundo e forte. dote- limpinha, depilada, bem cheirosa,durona como uma pedra e bastante grossa.nota 10. NEGOCIAÇÃO: bem objetiva, negociou mas não baixam muito, acabou em 250. mais 50reais do táxi, vale mais que isso !!!! CELULAR: nem ví - nota 10. TEMPO: fiquei 2 horas e eu tomei a iniciativa de ir embora. fone 9144 3717 TÁ FALADO!!!!! E ATE A PROXIMA , QUE SERA EM BREVE COM CERTEZA. |
||||
![]() |
||||
SNELDERS1978
Newbie
Citação de Resposta
Enviado: 15 Jan 2010 em 7:50
|
|||
|
Nome: FERNANDA FERRAZ - Anal: Sim Oral Sem: Sim Beija: Sim Como todos sabem, FERNANDA FERRAZ tava na cabeça, e eu não poderia deixá passar sem dar a minha habitual degustação naquela Delícia toda. Marcamos para nos encontrarmos e após esse período em algum lugar de Salvador City, iríamos para um local secreto aonde faríamos ousadia, como diriam os mais velhos. Combinamos tudo porem assim seria minha fantasia...algo inusitado, marcamos e saimos, começamos a conversa...No meio das conversa ela perguntou se poderia chamar mas alguma amiga...Eu já tinha saído a 3 porem tudo muito novo. Fiquei na fissura, gosto demais de festas a 3. Depois de todos os contatos feitos vamos ao Bat-encontro. Marcamos no local combinado e fui me encontrar com a FERNANDA FERRAZ. Bem discreta, com um short jeans, salto alto, e a blusa justinha a qual tinha uma bandeirinha do Brasil, percebi ( a TGATA estava querendo colocar o time dela todo no meu campo),rumamos para o encontro com a sua amiga, UMA GP DO ELITE A QUAL ME PEDIU SEGREDOS SOBRE SEU NOME .Próximo das imediações da Rio vermelho , apanhei a garota e fomos para um bar da vida. Bebemos, conversamos, rimos, realmente a FERNANDA E A SUA AMIGA são gente finas. Falamos de encontros e desencontros, programas chatos, programas bons, safados, despedidas de solteiro, de tudo que vocês possam imaginar. E foi uma conversa muito legal. Depois de algumas horas e algumas cervejas, rumamos para uma Bat-Caverna ali perto. E antes que alguém me chame de guloso vou logo avisando: Tentei entrar em contato com alguns amigos, para talvez fazer a proposta de se juntar a mim nessa festa, mas alguns estavam com o celular na caixa (como um certo senhor X), outros sumiram do mapa (um certo quadrúpede), e outros sabendo que a data não permitiria ir , tava com a familia. (UM FICOU BEM AFIM POREM UM POUCO SEM CORAGEM) Bom, mas vamos lá. Não vou entrar em detalhes. Ja saí com varias GPS E T GATAS algumas repiti outras nem em sonho. Porem tava sentido esse sonho sendo realizado ... com uma ressalva que a FERNANDA era meu maio sonho de consumo. tenho fissura numa barriguinha sarada (a dela e do tipo ser a minha maio fantasia, adora barriguinhas assim). Me joguei na FERNANDA logo de primeira. Sonhava com aquele gemidozinho que ela dá quando é chupada bem devagarzinho. Êta, q delícia. Enquanto isso lá embaixo a outra me chupava bem lentamente, num vai e volta gostoso. Depois de alguns minutos, FERNANDA deu aquele gemido gostoso e querendo que eu me afasta - se de sua piroca , pois diz ela que a região fica muito sensível depois que ela goza. Claro que eu dava umas lambidas de vez em quando só pra continuar na putaria, rsrs. Depois dessa chupança toda, eu na FERNANDA, A OUTRA em mim, nao aguentava mais corri pra colocar a camisa no torpedo (de onde eu tirei isso?), e me atirei ao mar. Que delícia de mar, rsrs. Eu num frango assado na FERNANDA. Ficamos um tempo ali, só na putaria, bem gostoso. Coloquei sua perna em meu ombro e aí meti-lhe estocadas maravilhosas até chegar ao meu ápice e gozar. E q gozada. ERA A T GATA Q SONHEI , q Delícia!!! Já estou com saudades. Fui ao banho e voltei pra cama. Começamos a assistir um filme brasileiro, cujo o nome eu nem sei, mas que estava muito engraçado devido as narrações das histórias. Absurdas. A gente já não agüentava mais de tanto dar risada. A melhor de todas foi a do tio comendo a sobrinha.”VEM MINHA SOBRINHA, TITIO VAI TE MOSTRAR O PIRULITO DELE”, “AH TITIO, O Q É ISSO DENTRO DE SUA CALÇA?”rsrsrsrs. E O ENGRAÇADO A FERNANDA FALOU QUE COMEÇOU COM SEU TITIO...IMAGINEM...rsrsrs e muito tesao! Depois desse excitante diálogo na TV e ao vivo, resolvi brincar de tio e sobrinha novamente com a FERNANDA . Mandei ela chupar o pirulito q eu trouxe pra ela dentro de minha calça. A FERNANDA é doidinha. Ficou dizendo, “SIM TITIO, EU CHUPO SEU PIRULITO TÔDINHO”. Após chupar com maestria meu pirulito, eu lhe ensinei uns bons modos, porque a FERNANDA é uma sobrinha respondona às vezes, e ela precisava de uma lição. Coloquei ela deitada com a bundinha pra cima e comecei a enfiar nela meu CINTO. Meu cinto tava tinindo pra dar umas lapiadas naquela bundinha. Enquanto nossos diálogos de tio e sobrinha continuavam e A GP se acabando de rir.”TÁ GOSTOSO SOBRINHA? – “TÁ TITIO, TÁ GOSTOSO MAS TÁ DOENDO”- “MAS É PRA DOER MESMO SOBRINHA.”Era uma pena q não dava para ser nas duas... Frango assado , eu já não agüentava mais.A FERNANDA é grande viu. Aí coloquei ela de 4 e disse.”SOBRINHA, VOU TE COMER DE 4 BEM GOSTOSO” – “ME COMA MESMO TITIO.” E aquela visão me enlouquecia. Ela de quatro em minha frente, eu lhe dando as lapiadas com meu cinto. Então novamente, chegou o ápice do filme e gozei SENTINDO SEU RABO PISCANDO BEM GOSTOSO EM MEU PAU, ela tambem gozou e gritou bem gostoso. Q ma- ra- vi- lha! TITIO... Nem eu pensei q ia agüentar, mas foi uma festa ótima. FERNANDA E SUA AMIGA são bem legais, extrovertidas e gostam da putaria, o q é o melhor. Por final ja na 3 gozada bati uma PUNHETA vendo a FERNANDA estocar bem gostoso em sua amiguinha, fazendo a ELA GRITAR FEITO UMA LOUCA, PERCEBI QUE A GP ADORA TGATA... ESTOU MARAVILHADO!!! Agora vou esperar a próxima. RESUNO: CORPO: O DA FERNANDA E LINDO , PARECE UMA SOBRINHAZINHA, GRANDONA POREM COM TUDO NO LUGAR. ORAL: 10 PERFEITO. ANAL: SEM COMPARAÇOES. BEIJO: ROLA NA BOA E BEM GOSTOSO. DOTE: BEM GRANDE E GROSSO , FIQUEI LOUCO PARA SENTIR TODO EM MEU CU, MAS NAO TIVE CORAGEM ...VAI FICAR PARA A PROXIMA.(BREVE EM BREVE) VALOR: R$ 350 PARA A FERNANDA, R$ 250 PARA A GP .(depois de uma ótima negociação). TELEFONES: DESLIGADOS. RECOMENDO E GARANTO UMA DAS MELHORES FODAS DA MINHA VIDA. INESQUECIVEL... E DA PROXIMA FAÇO O RESTO QUE FICOU PENDENTE...E POSTO PARA VOÇES SABEREM... FUIII |
||||
![]() |
||||
BambamBahiano
Newbie
Citação de Resposta
Enviado: 29 Jan 2010 em 5:39
|
|||
|
Nome: FERNANDA FERRAZ - Anal: Sim Oral Sem: Sim Beija: Sim Em minhas peripécias constatei no site uma certa loira extremamente gostosa que de imediato pensei, irei pegar. Ligo para a tgata e começo a negociar, que por sinal é bastante díficil, mas como tinha pouco tempo, não podia perder um minuto sequer. Marcamos no DR e com 20 min de atraso ela chegou pedindo mil desculpas. Esqueci rapidamente o ocorrido, pois a tgata tem um corpaço e um rosto perfeito, muito bem produzida e bem cheirosa. Comecei uma conversinha básica e rapidamente ela começa a me atacar. A Fernanda tem um fogo que faz medo você sair com queimaduras. Como já estava com o bicho em riste, já foi pengando o microfone para testar o som, testou, testou, testou, e eu disse pode parar minha filha pois eu quero é lhe comer mesmo. Boquete bastante molhado, ou seja, cerveja. Capote no bicho, ela começou a subir o coqueiro. Como trepa essa tgata, varia entre momento de suavidade com firmeza, sabe o que faz. Depois virou e ficou na posição do coqueiro invertido. Meus irmãos a visão do rabo dessa mulher é koideloco. Aquela bunda maravilhosa. O caba tem que ser muito bom para não gozar logo. Depois de um certo tempo, fui para come-la Começamos a trocar meia duzias de palavras para que eu pudesse me reestabelecer. Devidamente higienizado começa o 2 round. Ela realmente nasceu para uma única coisa, FUDER. Eu queria conhecer a pessoa que ensinou tudo aquilo para ela. Mandou, literalmente, bala na chupeta. E muito safada e fogosa. O cara tem que tomar cuidado para não gozar. Pedi para parar e colocar o capote para poder fude-la, exatamente dessa forma. A dosagem foi a mesma do 1 round. Ela fica se levantando toda a hora para me mostrar aquele rabo e seu caralho totalmente duro como pedra. Que visão. Ponto positivo, pois dava tempo para eu relaxar e não gozar rápido, pois com aquele material a gozada é rápida. Eu garanto. Botei ela O furacão nao contente entrar no 3 round , com sua boca e lingua melhor do que qualquer buceta, chupou meu cu como nunca tinha sentido em minha vida , enfia a lingua la dentro e ainda pede para fazer força para sentir o buraquino do cu todo aberto assim ela falou que fica mais facil a lingua passear dentro dele .OBS... ADORA CHUPAR CU E LAMBER OS PES...ACHEI COISA DO OUTRO MUNDO! AMEIII...; NUNCA TINHA SIDO PASSIVO MAS DEPOIS DE TODO PROCESSO QUE PASSEI SERIA IMPOSSIVEL NAO SENTIR AQUELE CARALHO TININDO DENTRO DE MIM, ME BOTOU DE PERNAS PARA CIMA , CHUPANDO OS DEDOS DOS MEUS PES E COMEÇOU ENFIAR PAUSADAMENTE O SEU CARALHO DENTO DO MEU CU, NAO SABIA ONDE ACHAR MAS LEITE DENTRO DO SACO , POREM SUA FODA E TAO ARREBATADORA QUE NAO DEMOROU MAIS QUE 15 MINUTOS TAVA EU GOZANDO COM SEU CARALHO TODO ENFIADO EM MEU RABO E MEUS PES EM SUA BOCA , RALMENTE DEPOIS QUE GOZEI CONFESSO NAO SABER ONDE TER ACHADO FORÇA PARA RECEBER TODO SEU MONUMENTO DENTRO DE MIM E NAO TER SENTIDO ABSOLUTAMENTE NADA DE DESCONFORFAVEL, SENTI UM FOGO IMCOMPARAVEL E PERCEBIA QUE HAVIA GOZADO INTENSAMENTE A PONTO DO LEITE JORRAR SOBRE MEU ROSTO , TOU MARAVILHADO! ESSE O MOTIVO DE ESTA AQUI NESTE MOMENTO RELATANDO O FATO EXCEPCIONAL OCORRIDO COMIGO, ATE IMAGINAVA QUE SERIA MUITO BOM , POREM NAO TAO PERFEITO. PARABENS FERNANDA VOÇE ACABOU DE CONQUISTAR MAIS UM EM SUA AGENDA! RESUMO: A TGATA é: Loira, fogosa e boazuda 10. CABELO: 10, loiro liso e bem tratado. ROSTO: 10, é uma obra prima PERFEITO. SEIOS: 10, com silicone, parece ser naturalmente não tão duro,coisa de louco. BARRIGA: 10 bem magrinha, perfeita parece ser malhada. BUNDA: 10,cu apertado recebe com maior naturalidade. . SIMPATIA: 10, deixa vc relaxado, mas com pau duro. ORAL: 10, bem molhado, e fica te olhando enquanto chupa. ANAL: 10, o coqueirinho dela, invertido ou não, é show de bola. Sabe o que faz. BEIJO:10, de lingua. TEMPO: 10, não regulou hora nenhuma. CELULAR: 10, desligou assim que chegou. CONSUMO: 10, não fica pegando coisa no frigobar. CUSTO X BENEFICIO: se tiver com $$ 350 livre é um bom investimento, pois depois você pode negociar um abatimento. AVALIAÇÃO GERAL: passou com folga. Dá para passear no shopping fácil. Ela vai chamar a atenção pois é muito gostosa . REPETECO: com certeza. Com abatimento claro. A Fernanda fode que é uma beleza. Recomendo. E ATE A PROXIMA QUE SERA EM BREVE E COM DESCONTO Devidamente relatado. Obrigação cumprida. FONE: 9144 3717. 350R$ + MOTEL. http://www.eliteclub.com.br/individual.asp?ID=52&ensaio=6 |
||||
![]() |
||||
ruitlover
Newbie
Citação de Resposta
Enviado: 29 Jan 2010 em 9:38
|
|||
|
Desculpe mas não posso deixar de comentar... e espero que a moderação respeite o meu ponto de vista, pois não estou aqui para denegrir a imagem de niguem... Mais que é muito assustador o tamanho dos comentários feitos para esta tgata é!!! um tlover por mais que idolatre uma tgata não iria perder tanto tempo em fazer comentarios deste tamanho! e não é um só comentario são varios...os clientes dela relamente deve ter muito tempo. Ai passa a não ser comentario e sim biografia será isto tudo mesmo verdade? ai fica minha duvida acho q esta rolando uma atopromoção... |
||||
![]() |
||||
ruitlover
Newbie
Citação de Resposta
Enviado: 29 Jan 2010 em 9:40
|
|||
|
|
||||
![]() |
||||
tesao
Groupie
Citação de Resposta
Enviado: 30 Jan 2010 em 9:44
|
|||
|
Caro amigo ruitlover, sai com a Fernanda alguns anos atras e lendo o relato do Bambam pareceu com o RA que tive com ela. É isso mesmo, a Fernanda faz isso tudo mesmo até hj não encontrei nenhuma boneca com esse fogo.Pode acreditar colega, eu q sou um crítico dessa moderação-administração do site, o relato do bambam e dos outros anteriores são semelhantes ao RA que tive com ela, portanto dou veracidade. Apesar de valer a pena, acho muito alto o preço cobrado (350). 200 seria ótimo ou então 1 salário mínimo por 3x ao mês....kkk Fica aí a sugestão para a maravilhosa Fernanda.... |
||||
![]() |
||||
A.F.C.MELLO
Newbie
Citação de Resposta
Enviado: 03 Feb 2010 em 7:10
|
|||
|
Nome: fernanda ferraz - Anal: Sim Oral Sem: Sim Beija: Sim mais um RA desta vez bem diferente, um "Alagoano", cliente e amigo. "As palavras objetivas fogem do apelo sexual e trasbordam de amor , carinho e amizade..." Ja sai com varias trans mundo a fora, porem confesso nunca ter achado "nenhuma" que me realizou por completo como a FERNANDA FERRAZ...Na verdade a conheçi no estado de Alagoas, precisamente no paraiso das aguas Maceio onde a propria fez uma boa temporada. Meu contato com a Fernanda nao se resumiu apenas numa relaçao sexual ou num simples programa, e sim numa grande amizade que culminol em varios dias de belas noites de prazer...Como estou sempre viajando por motivos de trabalhos , pessois e etc, carrego sempre a Fernanda no meu lap top, em uma dessas viajens encontrei o forum e vi seus relatos, fiquei de agua na boca imaginado que um dia tudo que havia acabado de ler ja havia sentido por varias noites quando a Fernanda esteve em Maceio, por ver que ela tambem e um passaro a migrar quero relatar meu comentario para que a propria ao ler se toque e pense que existe uma pessoa que alem de ter sido realizado sexualmente tem um enorme apego por sua pessoa, pois alem ser uma profissional "apaixonante", a sua beleza nao gira em torno apenas do seu exterior que por sinal e sem comentarios, e sim com uma beleza completa pois tem uma alma de primeira grandeza com um interior extremamente iluminado. ( Essa e a FERNANDA que conheçi e quero continuar a conheçer... Esperando com pura ansiedade o seu retorno o mais breve possivel na cidade de Maceio) Quanto ao RA em ter que relatar no aspecto sexual nao vejo nescessidades, pois as postagens encima citadas falam por si somemente, porem nao tem a dimençao do que seja sentir uma bela chupada do dedao do pe percorrendo o corpo por inteiro, e uma bela transa seja la a forma que foi conduzida. No meu ponto de vista o meu RA ta resumida numa simples frase..."BELEZA PERFEITA E SEXUALMENTE INCOMPARAVEL". Para voçe Fernanda nao nos equeça e saiba que nos Alagoanos te amamos muito e te esperamos um dia o seu retorno de braços abertos. Mil beijos... A.F.C.MELLO. |
||||
![]() |
||||
GARANHAOSSA
Newbie
Citação de Resposta
Enviado: 28 Feb 2010 em 5:33
|
|||
|
Nome: fernanda ferraz - Anal: Sim Oral Sem: Sim Beija: Sim Aconteceu a mais ou menos um mês atrás...
Liguei para dona Fernanda , e vamos ao RA... Queria me presentear nas vésperas do meu aniversário então resolvi realizar uma gostosa fantasia dee quase 90% dos homens... transar "simultanemante" (não tenho duas picas) Porem com ela tava as duas que estava desejando... durante o delicioso papo combinamos o motel e o presente. A negociação foi R$250,00 ... O mais engraçado foi que quando vi o aviao aterrisando no hangar do tio del me deu uma ligeira tremedeira... e ela chegou a rir e perguntou porque eu tremia... então falei que estava ansioso ela sorriu e falou desnecessario afinal ja saimos nao precisa isso... acho que ela achou que seria um TD rápido e fácil... mas tadinha dela... "encruei" aí é que foi... Fomos para cama e além de me beijar ela me chupava como se fosse a ultima de sua vida... ao colocar a mão no meu short já sem cueca... depois desse dia isso virou uma tradição pré RA...caiu de boca em meu cacete engolindo meus 22cm por completo, fiquei louco! Me pegou pelos cabelos e começou empurrar seu pau tambem em minha boca , a ponto de fazermos uma competiçao quem engolia ate o final ...lorgico ela ganhou de disparada...em seguida abriu minhas pernas e começou a bela chupada que so ela sabe fazer, enfiando toda sua lingua em meu cu...ja nao aguentava mais e pedia para que metesse em meu rabo, começou lentamente em seguida ja tava toda dento de mim... heheheh... Fernanda é uma louraça simpática, extremamente humorada o que alegra e a deixa o programa bem divertido... Ela deve ter 1,70m e tem um corpo e um pau que deixa qualquer um com agua na boca, a barriguinha é sarada e tem uma bela anca... Então ainda no primeiro tempo... empurrando pra dentro e para fora aquele caralho em meu cu o que me excitava mais e mais... mas como a porra deixei encruou de tanto tesao fizemos diversas posições... quando não aguentava mais receber pica... já eram quase 40 minutos só metendo "picala" pra dentro ela pediu que ficasse de pernas para cima e me fez uma punhetinha gostosa me fazendo gozar como um louco e por cima sentido suas estocadas em meu cu e me pedindo para gritar feito uma puta...gozei tao forte que chegou a espirrar sobre meu olho... Que tesao... terminamos o primeiro tempo e parti pra um banho e depois um bom papo...em seguida tava eu em ponto de bala e fomos ao segundo tempo... me pediu que não demorasse muito... mas que ela guenta e gosta de fazer anal ne brincadeira... mas como ela queria levar o grande prêmio de DUZENTOS E CINQUEEEEEEEENTAAAAAA REAIS parti para minha vez de socar gostoso naquele rabao...soquei, soquei, soquei... "picala"... e a porra continuou encruada... e foi a metelança de tudo quanto é posição... quando seu cuzinho não aguentava mais ela pediu pra que eu gozasse...porem como ela passou 40minutos enfiado em meu rabo nada mais justo que eu pasasse nada menos que 1hora enfiado no seu e lá fui eu , meti, meti , meti... lubrificou bem com um gel que ela trouxe... acho que era KY ...a gostosa empinou o rabao ficou de quatro pra receber "picala" todinho ate o talo... Fui metendo a ponto que estocava como um animal em seu cu , ela gritava fode filo de uma puta, faz do meu cu a buceta que eu nao tenho... depois de algum tempo ele todo lá dentro eu comecei a dar tapinhas ela correspondia com gemidos não forçados e gritava bate, bate, bate... e com um pouquinho de dor... mas parecia estava gostando... Depois de meter por mais de 1hora ela já não aguentava mais levar pica no cuzinho e tapo no rabao... e pedia por tuo para que gozasse, nao aguentei pressao e gozei com seu cu latejando no meu pau e sua pica gozando em mina mao...pareciamos um vira lata e uma cachorra no cio... Depois d RA coluido o mais engraçado foi que a Fernanda me pediu para que examinasse seu cu, relatando que estava com o cuzinho queimando como fogo...risos... falei para ela assim vou ter que te dar mais "picala" ela sorriu e falou... nao bebe, nao gento mais! respondi ta tudo em perfeito estado um pouco vermelhinho... fechadinho...e pronto para outra. Fica aí a dica... e vale lembrar que rolou muito sexo, ela realmente e sem barreiras e topa tudo e mais um pouco... no meu proximo RA com essa deusa do sexo relato novamente o tesao e o fogo que fernanda me faz sentir...Ate a proxima minha delicia! É isso gente... Esse foi um dos meus melhores RA´s até agora e espero fazer outros tão bons quanto este... "Pense numa mulher grande"...
|
||||
![]() |
||||
ExecutivoBA2010
Newbie
Citação de Resposta
Enviado: 01 Apr 2010 em 8:15
|
|||
|
|
||||
![]() |
||||
tesao
Groupie
Citação de Resposta
Enviado: 02 Apr 2010 em 4:19
|
|||
|
Caros amigos putanheiros tive um tempo afastado do forum por motivos "outros", mas, como a vontade de fuder não passa, em breve descreverei um RA que reputo um dos melhores que tive com bonecas, foi dias antes do Carnaval, no apt da Fernanda na Barra. Com certeza, até a presente data, inesquecível, a Fernanda se supera a cada programa... logo relatarei pra vcs. |
||||
![]() |
||||
junior
Groupie
Registrado: 24 Mar 2010 Localização: SALVADOR Status Online: Offline Mensagens: 89 |
Citação de Resposta
Enviado: 06 Apr 2010 em 8:36
|
|||
|
OLA GALERA , TIVE O PRAZER DE SAIR COM ESSA GATA ONTEM, COMO ELA E PACIENTE , PEDE PARA O CLIENTE DESLIGAR O CELULAR , FAZ UM BEIJO GREGO DE MAIS , BRINQUEDO FICA BEM DURO , GROSSO , FUNCIONA MESMO. LISTA BRANCA PARA ESTA GATA . JUNIOR
|
||||
|
JUNIOR
|
||||
![]() |
||||
SNELDERS1978
Newbie
Citação de Resposta
Enviado: 07 Jun 2010 em 9:13
|
|||
|
Nome: FERNANDA FERRAZ - Anal: Sim Oral Sem: Sim Beija: Sim Mais um RA quentinho... sai com a fernanda novamente e cada dia que passa me surpreende mais e mais, desta vez fui e seu apto na barra, local desccreto, garagem privativa, ambiente extremamente aconchegante...enfim um prive perfeito! ja que tinha bastante receio de frequentar prive vi que minha concepçao quanto ao mesmo mudou bastante , notei ser bem tranquilo e confortavel tanto quanto ao motel e com mais uma qualidade nao ter que ficar esperando durante minutos ou ate hora que a acompanhante chegue ao motel. enfim vamos ao famoso RA... AO ENTRAR EM SEU APTO, A PORTA JA ESTAVA ABERTA ENTREI E ELA ESTAVA DEITADA SOBRE SUA CAMA, ATE ENTENDI POR JA TER ME FALADO QUE NAO COSTUMA ATENDER EM HORARIO NA PARTE DA MANHA... PUTZ FIQUEI LOUCO PEGUEI ELA DO JEITO QUE SONHAVA, ACABANDO DE ACORDAR... COMEÇAMOS COM AQUELA BELA CHUPADA, QUE SO ELA COSTUMAS FAZER, SENTEI EM SUA BOCA E FOI SO ALEGRIA, GOZEI IMEDIATAMENTE, LOGO APOS BOTEI ELA DE QUATRO E SOQUEI ATE GOZAR...NAO PASSEI MAIS QUE 40MINUTOS, E ME FEZ JORRAR POR 2 VEZES...ENFIM MARAVILHAS 1000. JA FALEI VARIAS VEZES PARA ELA SE NAO FOSSE CASADO E NAO TIVESSE FILHOS FUGIRIA COM FERNANDA PARA BEM LONGE DE SALVADOR E AI ERA SO ALEGRIA. BEIJOS NANDA. |
||||
![]() |
||||
BambamBahiano
Newbie
Citação de Resposta
Enviado: 14 Jun 2010 em 1:23
|
|||
|
Nome: fernanda ferraz - Anal: Sim Oral Sem: Sim Beija: Sim adoro fuder essa tgata, um rabo gostoso,recebe e rebola feito uma cadela no cio...e mete com carinho, e se voçe quizer meu irmao soca sem parar ate gozar, chupar nem se fala engole ate o final como se fosse um sorvete e o ultimo de sua vida. chupada tipica que so ela sabe fazer. |
||||
![]() |
||||
Responder
|
Página 12> |
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() você não pode enviar novos tópicos neste fórum você não pode responder os tópicos neste fórum você não pode deletar suas mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum você não pode criar enquetes nesse fórum você não pode votar enquetes nesse fórum |