|
|
|
|
Paloma Magalhães - Salvadorclass |
Responder
|
| Autor | |
50cent
Newbie
Citação de Resposta
Tópico: Paloma Magalhães - SalvadorclassEnviado: 09 Mar 2009 em 1:58 |
|
Nome da gata: Paloma Magalhães Contato: (71) 8187-7088 Site: http://www.salvadorclass.com.br/individual.asp?id=37&ensaio=1 Estava na net à procura de uma gata e me deparei com essa delícia de menina, maravilhosa e negociação rápida combinamos qual seria o motel e eu parti pra lá.
Primeira impressão: Uma gata dessas que não passam despercebidas pela rua, cabelão encaracolado, rosto de ninfeta, Baixinha, com um corpaço de primeira.
FGP 03/10/2009 Editado por FGP - 03 Oct 2009 em 2:57 |
|
![]() |
|
50cent
Newbie
Citação de Resposta
Enviado: 21 Mar 2009 em 6:58
|
|
Rapaziada estive mais uma vez com esse furacão. A gatinha: continua show de bola, com o corpo em cima, bunda fenomenal e atendendo sempre com muita alegria e presteza. Dessa vez foi me vê com o vestidinho que deixou a mostra seu belo par de coxas uma loucura!!! FGP 03/10/2009 Editado por FGP - 03 Oct 2009 em 2:58 |
|
![]() |
|
Portuga26
Newbie
Registrado: 29 Sep 2009 Localização: portugal Status Online: Offline Mensagens: 17 |
Citação de Resposta
Enviado: 03 Oct 2009 em 3:23
|
|
cara vc sabe dizer se ela chupa sem camisinha, se faz anla e se gosta de ser chupada no cuzinho? abraços |
|
![]() |
|
Responder
|
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() você não pode enviar novos tópicos neste fórum você não pode responder os tópicos neste fórum você não pode deletar suas mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum você não pode criar enquetes nesse fórum você não pode votar enquetes nesse fórum |