Página Inicial do Fórum Página Inicial do Fórum > Salvador-Ba Acompanhantes Femininos > Salvador-BA Acompanhantes Femininos
  Posts Novos Posts Novos
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Lívia Castro site Elitegirl

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
50cent Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Status Online: Offline
  Citação de  50cent Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Lívia Castro site Elitegirl
    Enviado: 07 Mar 2009 em 9:30

Nome: Lívia Castro

Apresentação física no site: Loira mais ou menos 1.70m, malhada e muito gostosa.
Pré-atendimento: educada e profissional.
Muito pontual

Apresentação "Ao Vivo": Muito bonita de rosto, tem os lábios carnudos e gostosos de beijar, bunda e pernas durinhas de malhação, cabelo lisinho nos ombros, seios médios a grande by silicone com pequenas cicatrizes que na minha opinião não chegam a comprometer a bela imagem.
Personalidade: muito educada, mulher de fino trato estilo namoradinha.

Oral muito bom nota 9

Vaginal: A xoxotinha bem cuidada, depiladinha com o cheiro bem gostoso nota 10

Anal: Não faz.

Custo: R$400,00 por mais de 2h
Considerações Finais: Foi ótimo a Livinha é uma gata maravilhosa, vou repetir em breve.
Link ou Site: http://www.elitegirl.com.br/individual.asp?ID=502&ensaio=4

Recomendo pra quem quer a companhia de uma bela mulher e ainda ser tratado como um reiClap

Editado por FGP - 30 Jul 2009 em 11:30
Voltar para topo
Mariate Cabron Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Citação de  Mariate Cabron Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Mar 2009 em 10:32

ela cobrou taxa de táxi?

Eu estou preocupado se ela faz oral sem camisinha ou se é gostosa mesmo, e você ai preocupado com a taxa de taxi?

Desculpa caro FGP, mas você é algum "ZG" Zé gasolina?

Esses detalhes são coisas bobas o que importa é se a garota vale a pena

Gracias...
Voltar para topo
50cent Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Citação de  50cent Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Mar 2009 em 2:33

Calma galera eu esclareço tudo.

A garota não cobra taxa de táxi, faz sexo oral bem molhadinho e sem camisinha e o nosso encontro ocorreu no motel Maxims

Editado por 50cent - 08 Mar 2009 em 2:34
Voltar para topo
Chan Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Citação de  Chan Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Mar 2009 em 6:08

Cara essa mulher é mesmo um sonho!
valeu pela dica ;)
Voltar para topo
admin Veja o Drop-Down
Admin Group
Admin Group

Citação de  admin Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Mar 2009 em 9:55

Amigo Chan seja bem vindo ao forúm e aproveite pra postar sua experiência estamos curiosos para saber os detalhes

abs
Voltar para topo
FGP Veja o Drop-Down
Admin Group
Admin Group

Citação de  FGP Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Mar 2009 em 11:06

Outro sonho de consumo realizado...

Lívia Castro...

Já a tinha visto algum tempo... Sempre de olho nela (http://www.elitegirl.com.br/individual.asp?ID=502&ensaio=4  )... Até que semana passada, vi suas fotos novas não resisti e  liguei e deu certo...rs

Bom...tava passando pela orla e como o tempo é escasso... Liguei para ela e no horário que ficava bom para mim ela estava livre também... Que sorte! Cara as coxas e a barriguinha dessa menina realmente condizem... Ficava tarado só de ver as fotos no site e pensava vou...vou...vou e fui!!!!
O fight foi D+... Quando ela chegou ao motel foi logo me tascando um beijo que acabou na cama... rs Oral nela...oral em mim... ppmm... d4... e fiz o que tinha que fazer....gozei....
Pausa e com toda educação ela pede para pegar uma água, bom gostei da atitude dela e da educação nota 10
Second Time. Ela veio, fez um oral, mas acho q é idade chegando... Demorou um pouco e lá fui eu de novo para a galera rs

Bom, considerações finais, gostei muito dela...bonita, simpática, cativante, gostoooooosa....rs....e achei ela super educada... Então recomendo... E também com retorno garantido...

Bom é isso o trabalho anda acabando comigo. Então vou para as gps me “acabar”...rs...só falta tempo.

abs

PS: R$ 350,00 1:30hs (mas fiquei um pouco mais...)

Editado por FGP - 08 Aug 2009 em 11:16
Voltar para topo
araga Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Citação de  araga Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Mar 2009 em 8:18

Saudacoes caros colegas 'e com muito prazer e que prazer foi aquele  LOL que essa semana tive como dar uma escapadela da dona encrenca e ir ao encontro desta Deusa que atende pelo nome de Livia Castro. Pra falar bem a verdade fui com o pe bem la atras pois ja tive outras experiencias e por educacao nunca havia mandado a garota voltar. Bom deixemos de trelele e vamos aos fatos:
Liguei para ela de manha e a mocinha com uma vozinha cheia de dengo me diz: O meu amor de manha eu nao atendo so apartir do meio dia....ai pensei comigo: ela tira onda...mas nao, resolvi ceder   ao seu charminho e inventei uma reuniao para depois do almoco e acabou que deu certo.
Marcamos no Del Rey, e ela pediu que quando tivesse perto ligasse para ela ja ir se deslocando. Foi o que fiz. Portanto, pontualidade mais do que 10.  Ao abrir a porta quase infartei! A mulher e a mulher...muito melhor que nas fotos...alta, malhada, as peras sao uma visao do paraiso, barriga zero, pele bronzeada com a marquinha minuscula, cabelos nos ombros loiro e cheirosos, muito bem vestida, cheirosissima e bem tratada. Um detalhe: ainda tem uma cicatriz no peito mas que nem deu tempo de ver direito porque a mulher e tao perfeita que nao compromete.
Oral sem camisinha, bem molhadinho e demorado, pedi pra parar pois se nao ia gozar e ela com aquela cara de safada dizia:pode gozar  amor na boquinha da "livinnha" eu deixo...mas nao ia perder  a portunidade de passear por aquele monumento. Dei uma chupada nela que ela nao aguenetou e pediu pra parar pois se na ia gozar...entao fomos para os finalmente, e finalmente me satisfiz de muitas maneiras como a muito tempo nao acontecia e eu nem acreditava que podia acontecer neste meio...ou ela tava carente ou foi quimica, e que quimica. Porque esta mulher fez valer a pena o presentinho que custou 400 reais 2 horas no motel Del Rei.
Enfim:
Pontualidade: mais que 10
Apresentacao fisica: melhor que no site 10
Foda: 1000
Beija na boca : sim
Anal: nao
Celular: desligado
Nao cobra taxa de taxi
Me deu varias indicacoes que assim que meu tempo der e o dinheiro nao faltar provarei.
Consideracoes:
Mais que perfeita...educadissima. Indico para aqueles que tem bom gosto e que apreciam uma bela mulher.
Ate a proxima.
E repetirei Livia castro com certeza, antes o certo do que o duvidoso.Clap
Saudaces ARAGA
Voltar para topo
araga Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Citação de  araga Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Mar 2009 em 8:20

http://www.elitegirl.com.br/individual.asp?ID=502&ensaio=4
Ai esta o link desta Deusa.
Parabens elitegirl otima aquisicao.
Voltar para topo
Dr zig Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Citação de  Dr zig Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mar 2009 em 11:21

MEU AMIGO IRMÃO ARAGA APÓS LER SEU POST NÃO ME CONTIVE... ( NÃO O CONHEÇO MAS JÁ SOMOS DA IRMANDADE AGORA, POIS DIVIDIMOS O MESMO PRAZER DE TER A "LIVINHA) NA VERDADE MINHA VONTADE SEMPRE FOI DE COMER A DEUSA "LARA LEMOS" MAS NÃO VOU MENTIR QUE O MEDO FOI MAIOR QUE A VONTADE, POIS A MULHER É GRANDE DE MAIS E JÁ PASSOU DA CONTA NA MALHAÇÃO NA MINHA HUMILDE OPINIAO...(DEVE SER MAIOR QUE EU ATÉ...) MAS SEGUNDO RELATO DE LÍVIA ELA NÃO É NÃO, E POSSO IR SER MEDO, POIS É BELA, E NA MEDIDA CERTA. BOM VAMOS A LÍVIA CASTRO ONTEM A TARDE E PEDI PARA MARCAR AS 19:00 HORAS, ELA COM TODA EDUCAÇÃO (PONTO FORTE DA GAROTA), ME DISSE QUE NÃO MARCAVA HORÁRIO, QUE SAIRIA COM O PRIMEIRO QUE LIGASSE...NESTA HORA ACHEI ELA MUITO PROFISSA, MAS ATÉ ENTENDO, POIS DEVE TER MUITOS QUE MARCAM E NÃO APARCEM COMO ELA MESMA ME EXPLICOU DEPOIS...MAS DEU CERTO LIGUEI PERTO DAS 19:00 E MARCAMOS NO DEL REY, NÃO TEVE NEGOCIAÇÃO POIS SEGUNDO ELA NÃO RESUZ SEU CACHÊ A NÃO SER QUE REDUZA TAMBÉM O TEMPO, COMO SABIA QUE APENAS 2 HORAS COM AQUELA MULHER QUE VI NO SITE E QUE LI AQUI OS RELATOS SERIAM POUCO TEMPO PARA MIM NEM PESTANEJEI ACEITEI LOGO: R$ 400,00 2 HORAS.
CHEGOU NO MOTEL APÓS 10 MINUTOS QUE LIGUEI AVISANDO O NÚMERO DA SUITE, FOI DE TAXI E NÃO COBROU, QUANDO ABRI A PORTA LÁ ESTAVA ELA: EM UM SHORTINHO BRANCO, COM UM SALTO PRETO, CABELOS NOS OMBROS LISOS, MACIOS...ME LASCOU UM BEIJO DAQUELES...MEU DEUS QUE BOCA É AQUELA? NÃO DÁ VONTADE DE PARAR DE BEIJAR...APÓS UM LONGO E DELICIOSO BEIJO, ELA FOI TOMAR UMA DUCHA E CHEIA DE APETREXOS E SABONETES PRÓPRIOS ( POIS COMO ELA DIZ: TEM QUE CUIDAR DO PARQUINHO DE DIVERSÃO) VOLTOU CHEIROSA E PRONTA PRA ME SATISFAZER DIZENDO : AGORA SOU TODA SUA...QUANDO ELA DISSE ISSO QUASE CAI DE JOELHOS, ELA É DE MAIS, O QUE SÃO AQUELAS PERNAS? E SERÁ QUE MINHA MULHER NÃO ME DEIXA EU TROCAR A MÁQUINA DE LAVAR LÁ DE CASA PELO TANQUINHO QUE ELA TEM????? OS PEITOS SAÕ DELICIOSOS BY SILICONE, MAS NA MEDIDA E TEXTURA CERTA, UMA DELICIA DE CHUPAR NÃO TEM FRESCURA NA HORA DA FODA E TE DEIXA SUPER A VONTADE, NEM PARECE QUE VOCÊ ESTÁ COM UMA GAROTA DE PROGRAMA, FIZEMOS TUDO QUE PODIAMOS FAZER EM 2 TEMPOS...PPMM, MMPP, COQUEIRINHO. DE 4 NÃO AGUENTEI...AH E O ORAL...MEUS AMIGOS ALI É MULHER PRA MAIS DE DUAS VIAGENS MAS O TEMPO CHEGOU AO FINAL (NÃO QUE ELA CONTROLE, POIS COMO DISSE A EDUCAÇAO É UM DOS SEUS PONTOS MAIS FORTES, ALÉM DA BELEZA QUE É INDESCRITIVEL, UMA MULHER PRA NAMORAR, CASAR E FAZER A PORRA TODA). PAA MIM FOI TUDO NOTA DEZ.
MAIS QUE RECOMENDADA.
MAIS QUE APROVADA.
REPETIREI O MAIS BREVE POSSIVEL...SERÁ QUE ELA FAZ CARTÃO FIDELIDADE?
LIVINHA VOCÊ É DEZ ME DEIXOU APAIXONADO.Cry
ATÉ A PROXIMA
E LARINHA SE MEU CORAÇÃO AGUENTAR EM BREVE SERÁ VOCÊ.
ABRAÇOS
DR ZIG
Voltar para topo
Bill Sweet Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Citação de  Bill Sweet Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Mar 2009 em 3:19

Alguém sabe informar se ela tem local para atendimento ou atende só off side.
Quem quiser ir vai, quem não quiser... não vai!!!
Voltar para topo
mineirin Veja o Drop-Down
Newbie
Newbie

Citação de  mineirin Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Apr 2009 em 10:55

Após várias tentativas e quase uma dessistência, consegui falar com a Dona Moça. Isso depois de ter tentado muitas e muitas vezes, mas quem é homem sabe como é quanto mais difícil mais desperta a curiosidade. Não é a toa que a Beldade possui altas propagandas dentro do próprio site como banner e destaques semanais, talves isto explique o motivo de sua cotação estar em cima, não desmerecendo a garota. E vamos ao relato do figth.

Liguei para Lívia Castro mais de 10  vezes eu acho, e quando já estava partindo para outra eis que a dignissima atende. Perguntei se poderíamos agendar e olhem bem o que tive que ouvir: "não sou médico , pra marcar hora, saio com o primeiro que ligar mas ainda chegarei lá ao ponto de ter uma secretária para agendar meus horários" JURO QUE NESTA HORA ME DEU VONTADE DE MANDA-LA SABE DEUS ONDE...mas mesmo com esta marra a Dona moça é educada e te desarma na hora.  Minha cabeça de baixo falou mais alto e respirei fundo................ai foi  miha vez: "então está bem já estou indo para o motel me encontre lá em 10 minutos sem atraso..............ai era minha vez de ser marrento....mas ela não me deu esta chance...
Após passar o número para ela em menos de 10 minutos ela estava lá. Acho até que já deveria estar por lá, porque a danada gosta de dinheiro...nunca vi....mas faz por merecer cada centavo....
Apresentação: Um pouco maior do que no site, pois nas fotos parece mais minhon...porém pessoalmente  é grande, forte e toda malhada. possui silicone, e algumas tatuagens que não aparecem nas fotos, barriga zero, bunda um espetáculo, pernas só músculos ( aliás um conselho, já ta na hr de parar...homem tb gosta de gordurinha....)  que não é o caso dela...cabelos nos ombros , loiros, lisos, usa aparelho, bem vestida e cheirosa.
Chupada: sem camisinha e variando a intensidade.
Bucetinha: rosinha, cheirosa, bem cuidada, pingeludinha e bem gostosa de chupar.
Foda: não reclama, troca de posição qts vezes vc quiser, e adora se olhar no espelho.
Beija na boca com vontade.
Anal: diz que nao faz (mas o dedinho aguenta tranquilo...nada que mais umas onças não resolvam esta questão).
Não regula tempo mas depois da segunda foi pro banho e já vestiu a roupa e chamou o taxi.
Não me importei porque já estava mais que satisfeito, ali é mulher pra mais de 2 viagens....
observaçao importante: Pouco fotoshop, apenas pra retirar a cicatriz do silicone e as tatuagens....na minha humilde opinião está melhor pessoalmente do que nas fotos apesar de já esta muito malhada.
Custo: 400,00 2 hrs ( leia-se duas fodas).
Super Profissional ( no bom sentido) sabe para que está ali e faz seu trabalho com maestria sem deixar a desejar.
Se  eu fosse homem de repetir, repetiria, ma me deu ótimas indicações, que preciso conferir.
PODEM IR SEM MEDO DE SER FELIZ.
APÓS MEU DESABAFO, PUDE PERCEBER QUE NEM TUDO É ENGANAÇAO.
MAIS UMA VEZ PARABÉNS AI ELITEGIRL. 
ABRAÇOS E ATÉ A PRÓXIMA QUE ESPERO SER BREVE
Mineirinnnnnn
Voltar para topo
 Responder Responder

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.55 [Free Express Edition]
Copyright ©2001-2009 Web Wiz

Pagina aberta em 0,094 segundos..