|
|
|
|
Lívia Castro site Elitegirl |
Responder
|
| Autor | |
50cent
Newbie
Citação de Resposta
Tópico: Lívia Castro site ElitegirlEnviado: 07 Mar 2009 em 9:30 |
|
Nome: Lívia Castro Apresentação física no site: Loira mais ou menos 1.70m, malhada e muito gostosa. Pré-atendimento: educada e profissional. Muito pontual Apresentação "Ao Vivo": Muito bonita de rosto, tem os lábios carnudos e gostosos de beijar, bunda e pernas durinhas de malhação, cabelo lisinho nos ombros, seios médios a grande by silicone com pequenas cicatrizes que na minha opinião não chegam a comprometer a bela imagem. Oral muito bom nota 9 Vaginal: A xoxotinha bem cuidada, depiladinha com o cheiro bem gostoso nota 10 Custo: R$400,00 por mais de 2h Considerações Finais: Foi ótimo a Livinha é uma gata maravilhosa, vou repetir em breve. Link ou Site: http://www.elitegirl.com.br/individual.asp?ID=502&ensaio=4 Recomendo pra quem quer a companhia de uma bela mulher e ainda ser tratado como um rei Editado por FGP - 30 Jul 2009 em 11:30 |
|
![]() |
|
Mariate Cabron
Newbie
Registrado: 07 Mar 2009 Localização: Matiopitio Status Online: Offline Mensagens: 0 |
Citação de Resposta
Enviado: 07 Mar 2009 em 10:32
|
|
ela cobrou taxa de táxi? Eu estou preocupado se ela faz oral sem camisinha ou se é gostosa mesmo, e você ai preocupado com a taxa de taxi? Desculpa caro FGP, mas você é algum "ZG" Zé gasolina? Esses detalhes são coisas bobas o que importa é se a garota vale a pena. |
|
|
Gracias...
|
|
![]() |
|
50cent
Newbie
Citação de Resposta
Enviado: 08 Mar 2009 em 2:33
|
|
Calma galera eu esclareço tudo. A garota não cobra taxa de táxi, faz sexo oral bem molhadinho e sem camisinha e o nosso encontro ocorreu no motel Maxims
Editado por 50cent - 08 Mar 2009 em 2:34 |
|
![]() |
|
Chan
Newbie
Registrado: 12 Mar 2009 Localização: Salvador Status Online: Offline Mensagens: 0 |
Citação de Resposta
Enviado: 12 Mar 2009 em 6:08
|
|
Cara essa mulher é mesmo um sonho! valeu pela dica ;) |
|
![]() |
|
admin
Admin Group
Citação de Resposta
Enviado: 12 Mar 2009 em 9:55
|
|
Amigo Chan seja bem vindo ao forúm e aproveite pra postar sua experiência estamos curiosos para saber os detalhes abs |
|
![]() |
|
FGP
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Encontrar Posts de Membros
Página Inicial dos Membros Visitantes
Adicionar a lista de Amigos
Admin Group
Registrado: 07 Mar 2009 Localização: Salvador-ba Status Online: Offline Mensagens: 32 |
Citação de Resposta
Enviado: 12 Mar 2009 em 11:06
|
|
Outro sonho de consumo realizado... Lívia Castro... Já a tinha visto algum tempo... Sempre de olho nela (http://www.elitegirl.com.br/individual.asp?ID=502&ensaio=4 )... Até que semana passada, vi suas fotos novas não resisti e liguei e deu certo...rs Bom...tava passando pela orla e como o tempo é escasso... Liguei para ela e no horário que ficava bom para mim ela estava livre também... Que sorte! Cara as coxas e a barriguinha dessa menina realmente condizem... Ficava tarado só de ver as fotos no site e pensava vou...vou...vou e fui!!!! O fight foi D+... Quando ela chegou ao motel foi logo me tascando um beijo que acabou na cama... rs Oral nela...oral em mim... Pausa e com toda educação ela pede para pegar uma água, bom gostei da atitude dela e da educação nota 10 Second Time. Ela veio, fez um oral, mas acho q é idade chegando... Demorou um pouco e lá fui eu de novo para a galera rs Bom, considerações finais, gostei muito dela...bonita, simpática, cativante, gostoooooosa....rs....e achei ela super educada... Então recomendo... E também com retorno garantido... Bom é isso o trabalho anda acabando comigo. Então vou para as gps me “acabar”...rs...só falta tempo. abs PS: R$ 350,00 1:30hs (mas fiquei um pouco mais...) Editado por FGP - 08 Aug 2009 em 11:16 |
|
![]() |
|
araga
Newbie
Registrado: 18 Mar 2009 Localização: SSA Status Online: Offline Mensagens: 0 |
Citação de Resposta
Enviado: 18 Mar 2009 em 8:18
|
|
Saudacoes caros colegas 'e com muito prazer e que prazer foi aquele Liguei para ela de manha e a mocinha com uma vozinha cheia de dengo me diz: O meu amor de manha eu nao atendo so apartir do meio dia....ai pensei comigo: ela tira onda...mas nao, resolvi ceder ao seu charminho e inventei uma reuniao para depois do almoco e acabou que deu certo.
Marcamos no Del Rey, e ela pediu que quando tivesse perto ligasse para ela ja ir se deslocando. Foi o que fiz. Portanto, pontualidade mais do que 10. Ao abrir a porta quase infartei! A mulher e a mulher...muito melhor que nas fotos...alta, malhada, as peras sao uma visao do paraiso, barriga zero, pele bronzeada com a marquinha minuscula, cabelos nos ombros loiro e cheirosos, muito bem vestida, cheirosissima e bem tratada. Um detalhe: ainda tem uma cicatriz no peito mas que nem deu tempo de ver direito porque a mulher e tao perfeita que nao compromete.
Oral sem camisinha, bem molhadinho e demorado, pedi pra parar pois se nao ia gozar e ela com aquela cara de safada dizia:pode gozar amor na boquinha da "livinnha" eu deixo...mas nao ia perder a portunidade de passear por aquele monumento. Dei uma chupada nela que ela nao aguenetou e pediu pra parar pois se na ia gozar...entao fomos para os finalmente, e finalmente me satisfiz de muitas maneiras como a muito tempo nao acontecia e eu nem acreditava que podia acontecer neste meio...ou ela tava carente ou foi quimica, e que quimica. Porque esta mulher fez valer a pena o presentinho que custou 400 reais 2 horas no motel Del Rei.
Enfim:
Pontualidade: mais que 10
Apresentacao fisica: melhor que no site 10
Foda: 1000
Beija na boca : sim
Anal: nao
Celular: desligado
Nao cobra taxa de taxi
Me deu varias indicacoes que assim que meu tempo der e o dinheiro nao faltar provarei.
Consideracoes:
Mais que perfeita...educadissima. Indico para aqueles que tem bom gosto e que apreciam uma bela mulher.
Ate a proxima.
E repetirei Livia castro com certeza, antes o certo do que o duvidoso.
Saudaces ARAGA
|
|
![]() |
|
araga
Newbie
Registrado: 18 Mar 2009 Localização: SSA Status Online: Offline Mensagens: 0 |
Citação de Resposta
Enviado: 18 Mar 2009 em 8:20
|
|
http://www.elitegirl.com.br/individual.asp?ID=502&ensaio=4 Ai esta o link desta Deusa. Parabens elitegirl otima aquisicao.
|
|
![]() |
|
Dr zig
Newbie
Citação de Resposta
Enviado: 19 Mar 2009 em 11:21
|
|
MEU AMIGO IRMÃO ARAGA APÓS LER SEU POST NÃO ME CONTIVE... ( NÃO O CONHEÇO MAS JÁ SOMOS DA IRMANDADE AGORA, POIS DIVIDIMOS O MESMO PRAZER DE TER A "LIVINHA) NA VERDADE MINHA VONTADE SEMPRE FOI DE COMER A DEUSA "LARA LEMOS" MAS NÃO VOU MENTIR QUE O MEDO FOI MAIOR QUE A VONTADE, POIS A MULHER É GRANDE DE MAIS E JÁ PASSOU DA CONTA NA MALHAÇÃO NA MINHA HUMILDE OPINIAO...(DEVE SER MAIOR QUE EU ATÉ...) MAS SEGUNDO RELATO DE LÍVIA ELA NÃO É NÃO, E POSSO IR SER MEDO, POIS É BELA, E NA MEDIDA CERTA. BOM VAMOS A LÍVIA CASTRO ONTEM A TARDE E PEDI PARA MARCAR AS 19:00 HORAS, ELA COM TODA EDUCAÇÃO (PONTO FORTE DA GAROTA), ME DISSE QUE NÃO MARCAVA HORÁRIO, QUE SAIRIA COM O PRIMEIRO QUE LIGASSE...NESTA HORA ACHEI ELA MUITO PROFISSA, MAS ATÉ ENTENDO, POIS DEVE TER MUITOS QUE MARCAM E NÃO APARCEM COMO ELA MESMA ME EXPLICOU DEPOIS...MAS DEU CERTO LIGUEI PERTO DAS 19:00 E MARCAMOS NO DEL REY, NÃO TEVE NEGOCIAÇÃO POIS SEGUNDO ELA NÃO RESUZ SEU CACHÊ A NÃO SER QUE REDUZA TAMBÉM O TEMPO, COMO SABIA QUE APENAS 2 HORAS COM AQUELA MULHER QUE VI NO SITE E QUE LI AQUI OS RELATOS SERIAM POUCO TEMPO PARA MIM NEM PESTANEJEI ACEITEI LOGO: R$ 400,00 2 HORAS. CHEGOU NO MOTEL APÓS 10 MINUTOS QUE LIGUEI AVISANDO O NÚMERO DA SUITE, FOI DE TAXI E NÃO COBROU, QUANDO ABRI A PORTA LÁ ESTAVA ELA: EM UM SHORTINHO BRANCO, COM UM SALTO PRETO, CABELOS NOS OMBROS LISOS, MACIOS...ME LASCOU UM BEIJO DAQUELES...MEU DEUS QUE BOCA É AQUELA? NÃO DÁ VONTADE DE PARAR DE BEIJAR...APÓS UM LONGO E DELICIOSO BEIJO, ELA FOI TOMAR UMA DUCHA E CHEIA DE APETREXOS E SABONETES PRÓPRIOS ( POIS COMO ELA DIZ: TEM QUE CUIDAR DO PARQUINHO DE DIVERSÃO) VOLTOU CHEIROSA E PRONTA PRA ME SATISFAZER DIZENDO : AGORA SOU TODA SUA...QUANDO ELA DISSE ISSO QUASE CAI DE JOELHOS, ELA É DE MAIS, O QUE SÃO AQUELAS PERNAS? E SERÁ QUE MINHA MULHER NÃO ME DEIXA EU TROCAR A MÁQUINA DE LAVAR LÁ DE CASA PELO TANQUINHO QUE ELA TEM????? OS PEITOS SAÕ DELICIOSOS BY SILICONE, MAS NA MEDIDA E TEXTURA CERTA, UMA DELICIA DE CHUPAR NÃO TEM FRESCURA NA HORA DA FODA E TE DEIXA SUPER A VONTADE, NEM PARECE QUE VOCÊ ESTÁ COM UMA GAROTA DE PROGRAMA, FIZEMOS TUDO QUE PODIAMOS FAZER EM 2 TEMPOS...PPMM, MMPP, COQUEIRINHO. DE 4 NÃO AGUENTEI...AH E O ORAL...MEUS AMIGOS ALI É MULHER PRA MAIS DE DUAS VIAGENS MAS O TEMPO CHEGOU AO FINAL (NÃO QUE ELA CONTROLE, POIS COMO DISSE A EDUCAÇAO É UM DOS SEUS PONTOS MAIS FORTES, ALÉM DA BELEZA QUE É INDESCRITIVEL, UMA MULHER PRA NAMORAR, CASAR E FAZER A PORRA TODA). PAA MIM FOI TUDO NOTA DEZ.
MAIS QUE RECOMENDADA.
MAIS QUE APROVADA.
REPETIREI O MAIS BREVE POSSIVEL...SERÁ QUE ELA FAZ CARTÃO FIDELIDADE?
LIVINHA VOCÊ É DEZ ME DEIXOU APAIXONADO.
![]() ATÉ A PROXIMA
E LARINHA SE MEU CORAÇÃO AGUENTAR EM BREVE SERÁ VOCÊ.
ABRAÇOS
DR ZIG
|
|
![]() |
|
Bill Sweet
Newbie
Registrado: 20 Mar 2009 Localização: Pituba Sol Status Online: Offline Mensagens: 0 |
Citação de Resposta
Enviado: 20 Mar 2009 em 3:19
|
|
Alguém sabe informar se ela tem local para atendimento ou atende só off side. |
|
|
Quem quiser ir vai, quem não quiser... não vai!!!
|
|
![]() |
|
mineirin
Newbie
Registrado: 12 Apr 2009 Localização: Bahia Status Online: Offline Mensagens: 0 |
Citação de Resposta
Enviado: 22 Apr 2009 em 10:55
|
|
Após várias tentativas e quase uma dessistência, consegui falar com a Dona Moça. Isso depois de ter tentado muitas e muitas vezes, mas quem é homem sabe como é quanto mais difícil mais desperta a curiosidade. Não é a toa que a Beldade possui altas propagandas dentro do próprio site como banner e destaques semanais, talves isto explique o motivo de sua cotação estar em cima, não desmerecendo a garota. E vamos ao relato do figth. Liguei para Lívia Castro mais de 10 vezes eu acho, e quando já estava partindo para outra eis que a dignissima atende. Perguntei se poderíamos agendar e olhem bem o que tive que ouvir: "não sou médico , pra marcar hora, saio com o primeiro que ligar mas ainda chegarei lá ao ponto de ter uma secretária para agendar meus horários" JURO QUE NESTA HORA ME DEU VONTADE DE MANDA-LA SABE DEUS ONDE...mas mesmo com esta marra a Dona moça é educada e te desarma na hora. Minha cabeça de baixo falou mais alto e respirei fundo................ai foi miha vez: "então está bem já estou indo para o motel me encontre lá em 10 minutos sem atraso..............ai era minha vez de ser marrento....mas ela não me deu esta chance...
Após passar o número para ela em menos de 10 minutos ela estava lá. Acho até que já deveria estar por lá, porque a danada gosta de dinheiro...nunca vi....mas faz por merecer cada centavo....
Apresentação: Um pouco maior do que no site, pois nas fotos parece mais minhon...porém pessoalmente é grande, forte e toda malhada. possui silicone, e algumas tatuagens que não aparecem nas fotos, barriga zero, bunda um espetáculo, pernas só músculos ( aliás um conselho, já ta na hr de parar...homem tb gosta de gordurinha....) que não é o caso dela...cabelos nos ombros , loiros, lisos, usa aparelho, bem vestida e cheirosa.
Chupada: sem camisinha e variando a intensidade.
Bucetinha: rosinha, cheirosa, bem cuidada, pingeludinha e bem gostosa de chupar.
Foda: não reclama, troca de posição qts vezes vc quiser, e adora se olhar no espelho.
Beija na boca com vontade.
Anal: diz que nao faz (mas o dedinho aguenta tranquilo...nada que mais umas onças não resolvam esta questão).
Não regula tempo mas depois da segunda foi pro banho e já vestiu a roupa e chamou o taxi.
Não me importei porque já estava mais que satisfeito, ali é mulher pra mais de 2 viagens....
observaçao importante: Pouco fotoshop, apenas pra retirar a cicatriz do silicone e as tatuagens....na minha humilde opinião está melhor pessoalmente do que nas fotos apesar de já esta muito malhada.
Custo: 400,00 2 hrs ( leia-se duas fodas).
Super Profissional ( no bom sentido) sabe para que está ali e faz seu trabalho com maestria sem deixar a desejar.
Se eu fosse homem de repetir, repetiria, ma me deu ótimas indicações, que preciso conferir.
PODEM IR SEM MEDO DE SER FELIZ.
APÓS MEU DESABAFO, PUDE PERCEBER QUE NEM TUDO É ENGANAÇAO.
MAIS UMA VEZ PARABÉNS AI ELITEGIRL.
ABRAÇOS E ATÉ A PRÓXIMA QUE ESPERO SER BREVE
|
|
|
Mineirinnnnnn
|
|
![]() |
|
Responder
|
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() você não pode enviar novos tópicos neste fórum você não pode responder os tópicos neste fórum você não pode deletar suas mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum você não pode criar enquetes nesse fórum você não pode votar enquetes nesse fórum |